— meu filho! — o Park mais velho viu um pequeno ômega correr para seus braços enquanto chorava.
— papai...me tira daqui, quero voltar para casa — Jimin se encolheu entre os braços confortáveis de seu pai.
— o que ele te fez? — perguntou preocupado.
— não quero falar disso agora, por favor, só vamos logo.
— Jimin! — jungkook apareceu no cômodo com a respiração descontrolada — iria embora sem se despedir de mim?
— vamos logo, pai — Jimin puxou o rei pelo braço, para que saíssem imediatamente de lá.
— não, espera um pouco — o alfa se soltou de Jimin, indo em direção ao lúpus em passos pesados.
— eu vou perguntar só uma vez. O que fez com o meu filho? — os olhos ficaram vermelhos.
— e-eu...eu...
— você o que jungkook?!
— você sabe o que acontece quando um ômega decide ir embora do castelo do marido, não sabe?
— Sr.Soo-
— cala boca! — jungkook se calou — quando eu te entreguei a mão do meu filho eu esperava que você fosse agir como homem mesmo sendo tão novo, imaginei que já que por ter se tornado rei sem ter um ômega ao seu lado seria ideal por possuir maturidade, mas me responde qual alfa não consegue manter a pessoa que diz amar pelo menos um mês ao seu lado? Que não consegue cuidar e provar amar como diz amar? — jungkook não tinha como responder, então apenas baixou a cabeça — era de se esperar de uma fera como você! Então como pai de Park Jimin eu rompo os laços entre nossos reinos, quebro o contrato de casamento e com o tempo a marca que está cravada no pescoço do meu filho também. Não apareça em nosso reino nunca mais! Não olhe, não fique e muito menos pise em nossas terras, está banido e espero que seu sobrenome também!
O Park então deu as costas e saiu levando Jimin também.
E durante todo o caminho de volta para casa Jimin teve que suportar a dor insuportável da marca em seu pescoço. Ela estava se rompendo e aquilo doía como o inferno.
Mas um pouco do amor e carinho do seu pai ajudava bastante.
— vai me contar o que aconteceu ? — depois de algumas horas o mais velho se pronunciou.
— eu não quis ter um filho.
— só isso ?
— não — os olhos do ômega voltaram a encher de lágrimas — ele se viu no direito de me enganar para me engravidar, e ele conseguiu, mas eu não suportei manter o feto.
— eu sinto muito — o abraçou — mas as coisas vão melhorar, tenho certeza.
— não, não vão.
— o que? — perguntou sem entender quando o menor se afastou.
— ele me deixou infértil..
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Storie d'amore↑CONCLUÍDA≈ Quando pessoas perigosas de repente pisam na França com um objetivo desconhecido pelo pequeno Park, as pessoas começam a o olhar estranho por um motivo desconhecido. Até que descobre que foi prometido para alguém com o DNA mudado, e que...