Após todo aquele alvoroço que aconteceu, Jimin agora descansava sobre a cama, com outra roupa em seu corpo, mas com uma enorme nuvem preta sobre sua cabeça, jungkook sentia pela marca que aquilo não era bom, e que aquele dia também não acabaria nada bem também.
— Jin, o que aconteceu com ele? — jungkook perguntou se aproximando.
— o que eu falei que poderia ter acontecido. Ele realmente conseguiu engravidar graças ao remédio, mas sinto muito jungkook, ele não aguentou manter o bebê em seu ventre. O remédio que eu te dei acelerou o tempo da ovulação dele, e isso acabou com ele completamente.
— o que quer dizer com isso, Jin ? — jungkook perguntou segurando as lágrimas.
— eu avisei que eu não havia testado em ninguém e mesmo assim você insistiu! — o beta aumentou a voz — você não só matou seu próprio filho como deixou seu ômega infértil! — o alfa que então segurava o choro desabou.
— o-oque? — a voz fraca do ômega preencheu o quarto.
O mesmo já descobria seu corpo e ameaçava se levantar, mas o lúpus correu para impedi-lo.
— NÃO TOCA EM MIM! — gritou se afastando bruscamente — você está feliz agora jungkook?! Afinal, você conseguiu o que queria, não é?
— eu vou deixar vocês a sós — Jin saiu correndo do quarto.
— amor, me desculpa...-
— não jungkook, eu poderia perdoar tudo. Eu poderia perdoar a droga dos seus surtos, eu poderia perdoar as vezes que você usou sua voz comigo, eu poderia perdoar tudo, mas você foi além disso. Você me desrespeitou. Eu te pedi apenas uma única coisa...
— amor-
— NÃO ME CHAMA ASSIM!! — se levantou, mas logo em seguida se sentou novamente sentindo dor.
O alfa mais uma vez tentou segura-lo, mas sua mão foi afastada em um tapa.
— eu te pedi uma única coisa jungkook....e eu esperava que respeitasse o fato de mim não querer um filho agora, m-mas- — um soluço escapou de sua garganta — você fez tudo errado... Não bastasse ter me enganado ainda fez tudo desmoronar, e agora eu não sou capaz de fazer aquilo que você planejava. Eu perdi um filho que eu não queria, mas que eu tentaria o amar, e também não sou propício para formar uma família. E tudo por você não saber respeitar a minha decisão!
— me desculpe.
— mande uma carta para meu pai!
— amor, vamos conversar por favor.
— vá para o inferno com seu maldito amor Jeon Jungkook, a partir de hoje te quero bem longe de mim.
— me desculpa por favor — se ajoelhou no chão, pegando nos delicados pés do mais novo, mas seu rosto foi acertado.
— já mandei você se afastar! E EU QUERO MEU PAI AQUI! QUERO VOLTAR PARA CASA.
— Jimin, me escuta...
— O QUE É AGORA? NÃO VAI ME DEIXAR IR EMBORA TAMBÉM? NEM ISSO VOCÊ VAI RESPEITAR?!
— tudo bem...vou respeitar isso.
— espero que realmente respeite, até porque da última vez que eu ouvi você dizer isso, no outro dia você quebrou minha confiança me dando algo para tomar.
Jungkook apenas saiu do quarto, se escorando na parede começando a chorar. Já Jimin se encolheu começando a chorar e gritar.
Ter um filho naquele momento não era bem o que Jimin queria, mas também não deixava de ser um sonho seu, um sonho que jamais conseguiria cumprir. Jamais.
— EU TE ODEIO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ Quando pessoas perigosas de repente pisam na França com um objetivo desconhecido pelo pequeno Park, as pessoas começam a o olhar estranho por um motivo desconhecido. Até que descobre que foi prometido para alguém com o DNA mudado, e que...