꒰🍓꒱ Capítulo 29: Acordo Feito

7.5K 1K 28
                                    

- e o que te faz pensar que eu te ajudarei em uma coisa que não é de meu interesse e muito menos da minha conta? - ri indo até minha mesa para colocar um pouco de bebida - não sou tão burro jungkook.

- o que você quer em troca?

- nada.

-nada?!

- nada. Eu tenho tudo aqui, tudo que eu conquistei com meu esforço. E querer algo em troca de alguém que já está pedindo ajuda é tão injusto, e injustiça é algo que eu odeio e não tolero aqui.

- então me ajude! Você fala que não gosta de injustiça, mas está sendo injusto quando pensa só no ódio que sente por mim e não nas pessoas que estão sofrendo agora.

- eles não estariam sofrendo se tivessem um bom governante.

- então que tal eu te dar meu trono em troca de ajuda.

- O QUE?! Jeon Jungkook, você está ficando louco, eu não vou aceitar um absurdo desses, o seu lugar é lá independente dos erros que não estou nem aí. Você só precisava ter cuidado dos seus súditos melhor, eles não merecem estar passando por isso.

- então vai me ajudar? - perguntou esperançoso.

- vou, mas é por elas. Quando essa ajuda acabar não quero te ver nunca mais.

- obrigado Jimin, eu fico muito feliz e grato por isso.

- não quero saber de sua gratidão- olhei atravéz da vidraça do cômodo, olhando o imenso jardim florido.

Eu já quis tanto cortar todas essas flores, elas são exatamente iguais como a que jungkook me deu um dia. Aquela flor simples e amarela era tão doce e encantadora, me lembrava o eu do passado. Eu era tão patético.

- Jimin.... - escutei sua voz soar bem pertinho do meu ouvido - faz tantos anos que não nos vemos, não é?

— e não seria ruim se continuasse assim.

— olha, eu sei que te magoei, e eu sinto muito por isso, mas não pode me dar uma chance para concertar as coisas?

— não, não há chance entre nós jungkook, a única que você teve jogou fora, e acabou comigo.

— me perdoa por favor.... — sua voz se tornou trêmula, e então não demorou para sentir as lágrimas molharem meu ombro.

— me solta, não torne isso ainda mais difícil...

— p-por favor Minnie..

— me esqueça! — o empurrei com força para longe de mim — eu te perdoei mais isso não significa nada entre nós.

E então saí daquele cômodo apressado, aquele definitivamente não seria nada fácil. Eu teria que não só enfrentar o Jeon, como meus sentimentos adormecidos também.

   ꒰🍓꒱  𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora