|•[🌕]•|
°
°
°
O pequeno ômega agora estava sentado sobre a mesa com o alfa no meio de suas coxas, o beijando com volúpia e desejo.
- kookie, aqui não, alguém pode ver - empurrou o alfa com suas minúsculas mãozinhas no peito do alfa.
- então que vejam que eu sou louco por você - mordeu a boquinha cheinda do pálido, esse que choramingou necessitado.
Tendo rapidamente sua boca engolida pela do alfa.
- Jeon! - o ômega pulou da mesa, logo correndo para longe do alfa enquanto ria alto, atraindo olhares dos empregados, que achavam a cena bastante fofa.
- eu vou te pegar Jimin! - jungkook riu perseguindo o ômega até que chegassem ao jardim, já decorado com algumas coisas do seu casamento.
E correndo o ômega caiu rolando na grama, rindo sem ar e com o alfa ao seu lado do mesmo jeito.
- eu te amo tanto Jimin.
- eu também te amo jungkookie.
Jungkook sentiu seu coração que antes pensava ser como gelo derreter, mostrando que na verdade ele era mais humano do que pensava, que ele estava vivo e que não era apenas um monstro, uma fera ou um assassino. Ele estava amando Jimin verdadeiramente.
Seu primeiro amor.
- eu estou tão FELIZ!
- Jeon, não grita - tentou tampar a boca do moreno, esse que nem precisou se esforçar para que o ômega não ficasse com as mãos em sua boca.
- EU SOU O ALFA MAIS FELIZ DO MUNDO DROGA!!!
- Jeon Jungkook, o amor está te deixando meio biruta, sabia ? - um certo casal surgiu ao lado sorrindo feliz pelos dois.
- pensei que tinha esquecido de mim Jeon Yoongi.
- pra você agora é Kim Yoongi, tá maninho?
- aff, sem graça. Olá Taehyung e hoseok, como anda meu sobrinho favorito?
- perfeitamente lindo que nem eu - Yoongi falou sorrindo com o pequeno bebê de 4 anos nos braços.
- TiTu !
- olá Pequena versão do Yoongi, e eu já te disse que é Titio.
- nha, titu é mais legal - agarrou o cabelo do rei para brincar.
- oi coisa fofa - Jimin disse tímido, olhando para Heitor.
- Titio novo! - pulou no colo de Jimin.
Deixando um certo alfa com um baita ciúmes.
- eiii! Por que você chama ele assim e comigo não?
- porque é legal!
- não gostei.... - cruzou os braços, fazendo Jimin rir, sendo sua vez de pular nos braços do lúpus.
- me dá um beijinho - o penha fez bico.
- Naum.
- Jeon Jungkookie, meu beijinho..
- naum.
- então vou dar beijinho em outra pessoa - ameaçou se levantar, mas o rei foi mais rápido. Agarrou o corpinho no seu e lascou um beijo no ômega, que ficou todo molinho.
- ecaaa - Heitor falou fazendo todos eles rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Storie d'amore↑CONCLUÍDA≈ Quando pessoas perigosas de repente pisam na França com um objetivo desconhecido pelo pequeno Park, as pessoas começam a o olhar estranho por um motivo desconhecido. Até que descobre que foi prometido para alguém com o DNA mudado, e que...