— SEU REI DE MERDA, DESDE QUE DECIDIU JUNTAR ESSA PORCARIA QUE TUDO VEM DANDO ERRADO. SÓ O SEU LADO SE BENEFÍCIA, E O NOSSO EM?!! — o homem gritou me fazendo encolher contra o trono.
— senhor, por favor se acalme....-
— EU JA ME ACALMEI ATÉ DEMAIS, E EU NÃO VOU CONTINUAR CALADO COMO OUTRAS PESSOAS, VOCÊ VAI OUVIR ATÉ O FINAL.
— só falta um pouquinho mais para que tudo termine, por favor espere e verá — naquele dia uma forte enxaqueca me tomava por inteiro, me deixando tonto, extremamente cansado e estressado.
Aqueles últimos meses de gravidez me deixaram ainda mais fragilizado e tenso.
— EU NÃO VOU MAIS ESPERAR — o alfa rosnou avançando em mim, mas Jungkook apareceu bem na hora, o empurrando para longe com força.
— guardas! Levem ele para a masmorra!
— não, está tudo bem, deixe ele, jungkook.
— ele te machucaria se eu não tivesse aparecido ! — os olhos do lúpus tornaram-se vermelhos.
— mas ele não fez — alisei sua bochecha para que ele se acalmasse — vá embora — olhei para o homem — prometo dar meu melhor para que tudo se resolva o mais rápido possível.
O homem apenas assentiu nervoso, se levantando do chão e correndo para fora da sala. Sendo seguido pelos olhos mortíferos de jungkook em sua direção.
— Jeon, olhe pra mim — pedi pegando em seu queixo — ei, eu estou bem.... — beijei seu maxilar — eu estou bem amor.
— oi bolinha gostosa — ele me abraçou com cuidado, e com dificuldade também, já que minha barriga nos impedia.
— não me chame assim jungkookie, me sinto gordo.
— o que você chama de gordo eu chamo de gostosura. Você é a coisa mais gostosa e única que quero ter em minha vida — selamos nossos lábios em um beijo simpels — eu te amo de todas as formas Jimin.
— eu também te amo jungkookie, e não vejo a hora de pegar nossa neném nos braços.
— eu vou ter tanto ciúmes da nossa garotinha, ainda mais se for linda como você — beijou minhas bochechas.
— se for que nem você vai ser ainda mais linda jungoo.
— então ela vai ser perfeita por ser por nós dois.
— vai sim — e então mais uma vez nós beijamos, mas dessa vez algo nos parou.
Fortes dores em minha barriga se intencificaram me fazendo gemer de dor e segurar nos braços de jungkook procurando apoio.
— j-jeon, qual a possibilidade de nossa menininha querer nascer agora?
— vai nascer????
— acho que sim — gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ Quando pessoas perigosas de repente pisam na França com um objetivo desconhecido pelo pequeno Park, as pessoas começam a o olhar estranho por um motivo desconhecido. Até que descobre que foi prometido para alguém com o DNA mudado, e que...