— você realmente está grávido Jimin — Jin disse — de três semanas e seu útero parece novinho em folha e sem falhas.
— mas você disse que eu havia ficado infértil...
— você se regenera esqueceu? Eu só consigo ver duas opções para isso. Ou você ficou infértil e só agora seu corpo regenerou ou no mesmo dia isso aconteceu, e já que não verifiquei até porque não imaginei que algo impossível assim fosse acontecer, então não achei que fosse necessário uma segunda checagem.
— está dizendo que passei esses anos todos sofrendo por algo que eu já não precisava me preocupar?
— exatamente.
— eu não acredito que vou ser pai — jungkook disse meio bobo.
— nem eu, mas aconteceu. Agora eu só preciso voltar para casa e dizer para meu pai que acabei engravidando do meu ex marido..
— seu pai vai ser compreensível, tenho certeza.
— ele vai — ri — mas ele não vai gostar é de saber que foi com você, logo com alguém que me machucou tanto no passado.
— eu pedi desculpa....
— e eu aceitei jungkook. Só que não é fácil esquecer, talvez eu nunca esqueça, mesmo que eu não seja infértil como eu pensava eu perdi um bebê por sua causa.
— eu sei, me desculpe....
— tudo bem, já aconteceu, não tem como voltar atrás e mudar tudo. E onde está Jinsuk?
— no jardim, ele amou aquele lugar — jungkook sorriu simples — ele parece você quando nos casamos, você amava aquelas flores, eu ficava até com ciúmes.
— ele tem o espírito livre, e isso é lindo nele.
— eu posso beijar sua barriga? — jungkook perguntou envergonhado, e eu apenas confirmei.
— hei bebê, aqui é seu papai falando — sorriu limpando as lágrimas — saiba que eu te amo muito e quero que saia logo daí para eu poder te abraçar e dizer o quanto te amo olhando em seus olhos. Quero que sua omma fique comigo também, para que possamos nos tornar uma família de verdade.
— jungkook....você é tão bobo.
— sou bobo por te amar? Porque quero que saiba que te amo e que não te esqueci durante esses anos.
— você só faz tudo doer ainda mais falando isso.
— me desculpe, mas não vou mentir para você e nem para meu coração. Eu te amo, e você me ama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ Quando pessoas perigosas de repente pisam na França com um objetivo desconhecido pelo pequeno Park, as pessoas começam a o olhar estranho por um motivo desconhecido. Até que descobre que foi prometido para alguém com o DNA mudado, e que...