Os dois ficaram em silêncio, o assunto havia acabado, Ray sentiu os olhos de Norman sobre ele, ele ficou nervoso por um momento.
— Ray, há alguma coisa que você queira saber sobre mim? — Norman falou novamente.
Ray ficou incrédulo, por alguns minutos sua mente ficou em branco, mas então uma pergunta estreitou seus pensamentos:
— Dez anos atrás, antes de você ser adotado, o que aconteceu com você? — perguntou Ray sem olhar para o mesmo.
A expressão de Norman era neutra, ele não parecia ter nenhuma emoção sobre essa pergunta, e isso fez Ray engolir em seco.
— Bem, meus pais se separaram, meu pai foi para algum país da Europa e minha mãe ficou comigo, porém ela não tinha uma base emocional, então ela me deixou em algum orfanato e fugiu. — Ele falou simplesmente.
Ray não tinha palavras, ele finalmente olhou para Norman e, quando seus olhos se encontraram, ele sentiu uma energia peculiar percorrer seu corpo, e ele se sentiu vivo, os olhos de Norman se iluminaram e isso fez Ray se sentir franco e envergonhado sem qualquer explicação.
— Bem...eu...sinto muito. — a voz de Ray quase vacilou consigo mesmo — Eu vou para o meu quarto, ok?
Norman ficou calado, Ray olhou para ele uma última vez e levantou-se, porém foi impedido por Norman, o albino segurou seu braço com uma certa força e fez com que ele se virasse para olhá-lo.
— Ray, sabe, eu odeio rotinas, mas não me importaria de viver uma com você. — Norman fez uma pausa — Devíamos fazer isso com mais frequência, não?
— Possivelmente. — disse Ray olhando para o mesmo.
Norman soltou o braço do moreno, ele deu um sorriso envergonhado, Ray apenas se virou e saiu do quarto do albino as presas indo para o seu quarto.
— Droga, seus olhos verdes são tão bonitos. — Norman murmurou.
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
“eu odeio rotinas, mas não me importaria de viver uma com você.” – Isso é uma forma indireta de dizer: “Eu te amo, e eu gostaria de viver ao seu lado.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bom o suficiente
FanfictionEle sempre foi melhor, ele sempre teve notas melhores, ele sempre teve mais amigos, ele sempre foi mais sociável, é por isso que minha mãe o ama, mas não é culpa dele, eu não odeio ele, eu sou só apenas uma linha torta. 📌A fanfic pertence à mim, ap...