Capítulo 20

1.9K 205 68
                                    

Olá Olá. Como você está? Espero que bem!
Adivinha quem está escrevendo uma fanfic de Norray inspirada em Jujutsu Kaisen? Exatamente, eu!

Eu tenho pensado em você por sessenta anos

Norman era um demônio, o rei dos demônios. As igrejas do passado, tentaram derrotar Norman várias vezes, porém, nunca tiveram sucesso.
O tinhoso é impiedoso, arrogante e intolerante, mas ele se apaixonou perdidamente por uma humana, uma humana de longos cabelos negros e olhos verdes escuros, seu nome era Ren, a mulher também se apaixonou pelo tirano, eles viveram um amor lindo, até que aconteceu uma guerra, nessa guerra, a mulher acabou morrendo. E Norman ficou tétrico e acabou sendo selado.
Vários anos depois, uma escola de feiticeiros tirou o demônio da vedação, e um desses feiticeiros chamou a atenção de Norman, o garoto tinha cabelos pretos e olhos verdes escuros, seu nome é Ray. Lá estava sua amada, em uma nova reencarnação, Norman tem mais uma chance de conquistar o seu amor e fazer funcionar desta vez.
Ele só não esperava que seu amor agora tivesse uma personalidade totalmente diferente do que antes...

Ray, eu te amo e estou esperando por este momento há mais de sessenta anos...”

(OBS: A fanfic já está no meu perfil e o Ray tem dezoito anos!!!)

.・゜゜・

— No começo achei que seria melhor pra você, sabe? Mas, refleti e cheguei à conclusão de que isso não vai ser bom para você, essa mulher, goste eu ou não, também é sua mãe. – James disse olhando nos olhos profundos de Norman, o albino desviou o olhar para olhar para Ray, o moreno deu de ombros.

Eu... – Norman estava sem palavras, o nervosismo tomava conta de seu ser, ele apertava os próprios dedos, às vezes olhava nos olhos verdes escuros de Ray, na esperança de encontrar alguma resposta – Eu entendo você, eu sei que deve ser difícil ficar dez anos sem notícias de seu próprio filho e quando você finalmente o encontra, você só quer levá-lo de volta para sua casa... ou algo assim.

— Sim… – O clima estava um pouco constrangedor, não tinha nenhum assunto para conversar e não sabiam o que dizer no momento, mas os dois estavam felizes por finalmente terem suas perguntas respondidas, pelo menos Norman estava.

— Mas esta casa tem sido meu lar nos últimos dez anos. Essa mulher, chamada Isabela, é minha mãe há dez anos, você é como um estranho, essas palavras podem doer... mas é a verdade. – O de olhos azuis continuou a falar, Ray se aproximou e segurou sua mão com cuidado, e Norman teve mais coragem para continuar com essa conversa – Eu tenho bons amigos aqui, não só esta casa é meu lar, esta cidade também é meu lar.

A conversa não durou muito, James deixou seu número com Norman e foi embora, despediu-se brevemente e saiu da casa sem olhar para trás, ele parecia abalado mas sabia que, no fundo, iria ouvir isso. Norman subiu para o seu quarto e fechou a porta, desta vez foi a vez de Ray ir atrás dele e bater na porta. Silêncio, foi o que o moreno obteve, então ele decidiu por conta própria entrar no quarto sem bater, mas a porta estava trancada.

— Norman? Você está me ouvindo? Acho que sim, se precisar de um abraço, ou algo assim... estou no meu quarto, ok? – falou Ray olhando para a porta, o albino não respondeu, ele suspirou e caminhou para seu quarto, onde fechou a porta e foi ler alguns de seus livros
Esse dia, passou rápido e tedioso, Norman ficou trancado em seu quarto o dia todo, e Ray conseguiu fazer suas atividades, ler seus livros e comer junto com sua mãe, parecia até que haviam trocado de lugar por um único dia. Mas por volta das três e trinta e cinco Ray acordou com alguém abrindo sua porta, olhou para a porta e viu os olhos de Norman, que se aproximou e se deitou ao lado do moreno e o abraçou pela cintura.

— Ray, eu preciso de você, só de você, então me diga que vai ficar tudo bem... – Norman murmurou, Ray o abraçou pelos ombros enquanto o outro o abraçava pela cintura

Tudo vai ficar bem, Norman. Estou aqui com você e pretendo ficar por muito tempo – murmurou Ray, Norman ficou em silêncio mas era um silêncio confortável, eles ainda não sabiam, mas eram a âncora um do outro, eram a calmaria depois da tempestade de um do outro.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Quem está vivo sempre aparece, não é? E para te recompensar, lancei uma nova fanfic e esse capítulo confortável, haha. Como você está? Confesso que estou bastante desanimado nos últimos dias e minhas melhores amigas estão sendo meu consolo, até me tornei emocionalmente dependente de uma delas, mas enfim. E a culpada de tudo isso? Sim, é a escola, aliás, tomei minha vacina contra o covid19! E você, já tomou a sua? Quero todos vocês protegidos e imunizados hein, beijinhos!

Bom o suficienteOnde histórias criam vida. Descubra agora