No outro dia, os dois garotos foram para a escola, Isabella estava em casa refletindo sobre absolutamente tudo, os pensamentos da mulher estavam voltados para como ela ia pagar um advogado, quando alguém bateu na porta.
Ela engoliu em seco, um certo medo se apoderou de seu peito, ela não queria receber mais notícias desagradáveis, então em passos lentos ela foi até a porta e a abriu, James Ratri estava na porta novamente.
— Olá, hum, eu queria me desculpar. – ele começou a falar – conversei com meu irmão, ele disse que o que eu fiz foi muito imprudente.
— Não entendo, Senhor James, você apareceu pela primeira vez em minha casa dizendo que queria a custódia do Norman e agora está se desculpando? – Isabella perguntou com certa ironia na voz
— Sim, é isso mesmo, vou morar aqui no Japão, vou deixar o Norman morar com você – ele fez uma pausa – Mas quero ficar junto com ele, porque agora que posso abraçar meu filho, não quero me separar.
Isabella ficou em silêncio, James umedeceu os lábios e continuou a falar:
— Há sete anos, na Inglaterra, conheci outra mulher e casei com ela, ela engravidou, mas no nascimento de nossa filha, Anna, ela faleceu – Nos olhos dele havia uma certa tristeza – Talvez eu não tenha sorte com casamentos, mas... quero ser um bom pai, amo meus filhos! Eu ensinei o Norman a tocar piano, lembro-me daquele dia como se fosse ontem...
— Papai – o garotinho de quatro anos falou entrando no escritório do pai – me ensina a tocar piano? Por favor!
— Você quer aprender a tocar piano? Por que isso do nada, pequenino? – James disse se levantando e indo até o garoto, onde ele se agachou para ficar na altura de Norman.
— Porque eu sempre acordo com você tocando piano, e eu adoro todas as suas melodias! Por favor papai... – Disse olhando com seus olhos azuis para o homem.
— Tudo bem, tudo bem. – disse pegando o menino no colo e levantando-se – Que tal começarmos a aprender “brilha, brilha estrelinha”?
Norman sorriu concordando e James apenas riu animadamente, eles logo deixaram o escritório e foram para a sala ao lado, onde estava o piano branco de James.
— Você entende o que quero dizer? Quero me aproximar de Norman novamente, você poderia me deixar visitá-lo todo fim de semana. – o homem fez uma longa pausa – A irmã dele também quer conhecê-lo.
— É claro que eu entendo. – ela suspirou e se afastou um pouco – Entre, vamos conversar e você vai oferecer essa proposta ao próprio Norman.
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Oi oi
Como você está? Espero bem.
Desta vez, não demorei dois séculos para atualizar! Razões? Sim, e várias.•A primeira é que estou de férias, iêê
•A segunda é que me assumi trans para minha mãe e ela me aceitou.
• A terceira é que eu beijei um homofóbico e o fiz descobrir que era gay.
Enfim, até à próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bom o suficiente
FanfictionEle sempre foi melhor, ele sempre teve notas melhores, ele sempre teve mais amigos, ele sempre foi mais sociável, é por isso que minha mãe o ama, mas não é culpa dele, eu não odeio ele, eu sou só apenas uma linha torta. 📌A fanfic pertence à mim, ap...