Capítulo 32

446 52 45
                                    

Olá, olá!
Para quem não sabe, eu publiquei ontem uma nova fanfic do Norman e do Ray, quem quiser ler está em meu perfil!

Olá, olá! Para quem não sabe, eu publiquei ontem uma nova fanfic do Norman e do Ray, quem quiser ler está em meu perfil!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Os olhos de Ray abriram lentamente, já era outro dia, sua cabeça latejava de dor e seus olhos estavam inchados, ele não se lembra quando foi dormir, a única coisa que sabe é que chorou muito ontem. O sol ainda não havia nascido no horizonte, mas o pêndulo do relógio, que está em cima da mesa ao lado de sua cama, marcava 4h30, ele procurou o celular e o encontrou ao lado do relógio. Havia uma mensagem de Norman e outra de Emma do dia anterior.

Ele pegou o celular, que estava com pouca bateria, e sentou na cama, colocando os pés no chão frio de madeira, sentiu um arrepio percorrer seu corpo fazendo-o estremecer, ele olhou primeiro a mensagem de Emma, o mesmo suspirou.

Você ficou chateado com o que eu disse, Ray? Desculpa! Não era minha intenção.”

Emma, ​​não fiquei chateado. Eu só fiquei em choque extremo, te conheço desde o jardim de infância, você já disse aos seus pais que eu pareço um filhote de mafagafo com problemas no canal retal, nada vindo de você me afeta mais.”

Ele saiu da conversa da garota e clicou no contato de Norman, o mesmo abriu um sorriso ao ver as mensagens do albino. Seu coração acelerou em seu peito.

Estou ouvindo Thinking Out Loud do Ed Sheeran, lembrei de você.”

A outra mensagem era uma foto dele ao lado de uma garota loira segurando um prato de pãezinhos de banana e canela com a legenda: “Eu e minha irmã Anna fizemos o prato dos deuses, pena que você não está aqui”.

Ray soltou uma gargalhada balançando a cabeça, ele tratou de responder as duas mensagens, será que Norman ficou preocupado? Ele se perguntou.

As músicas do Ed Sheeran te lembram de mim? Imagina a Lana Del Rey e ele gravando uma música juntos?”

Você conheceu sua gêmea na Inglaterra? Vocês vão explodir com banana e canela, não vou sentir falta.”

Ele piscou devagar, foi quando Emma respondeu a mensagem dele, ele franziu a testa e entrou na conversa da garota, ela havia enviado uma foto dela deitada, com seu pijama de melancia, fazendo um joinha.

“O que você está fazendo acordada?”

Eu acabei de acordar, sonhei que estava beijando o garoto transgênero e que ele era o amor da minha vida, mas ele estava sem rosto. E você?”

Emma, ​​você precisa superar esse garoto. Por favor. Acordei agora também por vontade própria.”

Eu vou superar isso, um dia eu vou! Quer me encontrar no ponto de ônibus perto da escola? Em 15 minutos? Eu vou pular a janela.”

Quero.”

Então vamos.”

Ray se levantou, pegou uma calça e uma camisa e se trocou, em seguida calçou o tênis e pegou o celular, que estava com cerca de 10% de bateria, antes de sair, ele fez questão de escovar os dentes e saiu silenciosamente do quarto, o quarto de sua mãe estava com a porta fechada, ela ainda está dormindo.
O mesmo desceu as escadas em completo silêncio e foi até a porta, destrancou e saiu e logo depois, fechou ela, ele saiu correndo para garantir que sua mãe não saísse a qualquer momento e o pegasse saindo sorrateiramente de casa.

Ao chegar no local de encontrou, ele viu Emma se aproximando com um moletom e short jeans, ela estava com seu tênis favorito e seu cabelo estava com folhas, ela realmente pulou a janela. 

— Você realmente pulou da janela do segundo andar? Você é idiota? –  Ray perguntou balançando a cabeça em indignação e abriu um sorriso.

— Já estou acostumada, é só abrir a janela, segurar no telhado e descer devagar e depois pular nos arbustos! Só ganho folhas no cabelo e alguns arranhões, nada mais. – Ela respondeu com um grande sorriso nos lábios.

— Idiota. – Ray disse suspirando – Você está infringindo as regras do seu pai? Se ele descobrir que você tem saído de madrugada, ainda mais escondida, você nunca mais verá a luz do sol!

— Ele não vai descobrir, eu faço isso desde os 15 anos e já estou quase completando 17, até agora ele não descobriu! Eu sou muito cuidadosa, não se preocupe. – ela disse orgulhosa. – Bem, onde você quer ir?

— Não sei, foi você quem me chamou para sair, você deveria ter alguma ideia para onde ir, não acha?

— Sim, você está certo! Vamos a uma loja de conveniência comprar energéticos e passear por aí, preciso estar em casa antes das 6h30.

—  Eu não trouxe dinheiro.

— Eu trouxe! Eu te pago, então você me paga com outra coisa.

— Está bem.

Eles caminharam pelas ruas desertas, passaram em frente à escola, e Emma mostrou a língua xingando o professor de álgebra. Depois de alguns minutos, eles estavam saindo de uma loja de conveniência 24 horas enquanto conversavam sobre algumas bobagens de adolescentes.

— E Norman? Como ele está na Inglaterra? – Emma perguntou, Ray deu de ombros.

— Bem, aparentemente ele se deu bem com a irmã dele, o nome dela é Anna e ela é loira de olhos azuis. – Ele respondeu tomando um gole de seu energético.

— Como aquelas garotas bonitas dos filmes americanos? – Emma perguntou curiosamente, Ray balançou a cabeça. – Ela é esnobe também?

— Acho que não, ela parece ter uns treze ou quatorze anos.

— Ah, entendi! Será que ela gosta de garotas? Posso esperar cinco anos! – Emma perguntou rindo, Ray olhou para ela com a testa franzida. – O que?

— Você não estava sofrendo com o garoto até um tempo atrás? E agora você está pensando em namorar a irmã de Norman, sério Emma? – Ray perguntou

— Estou brincando! Não pode mais brincar? Cadê o seu senso de humor, Ray? Mas pense bem, seríamos da mesma família! É uma boa ideia.

—  Não, não! – Ray disse, a garota suspirou em derrota. – Vá atrás do amor da sua vida que você sonhou, vá!

— Você me disse para superar isso!

— Retiro minhas palavras.

・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Olá, como vocês estão?
Até a próxima <3

Bom o suficienteOnde histórias criam vida. Descubra agora