Capítulo 8

3.8K 403 404
                                    

O tempo passou, Ray estava em seu quarto, Norman não sabia dizer o que o moreno estava fazendo.
O albino suspirou, ele saiu do quarto e encaminhou-se para o quarto ao lado, onde ele bateu de leve na porta.

Nada, foi o que Norman ouviu, ele não obteve resposta, então ele abriu a porta com delicadeza, antes de abri-la totalmente ele olhou ao redor do quarto procurando por Ray, seus olhos encontraram o moreno sentado em sua cama com seus fones de ouvido lendo um livro, um livro que Norman julgou ser um romance por causa da capa.

Um sorriso furtivo apareceu nos lábios de Norman, seus olhos azuis admiraram Ray mais uma vez, Ray estava concentrado em sua leitura, a música estava alta em seus fones de ouvido, fazendo com que Norman pudesse ouvir um pouco a letra.
Era Ghostemane, Norman reconheceu imediatamente por causa da letra.

O albino entrou no quarto sem que o moreno percebesse, ele se aproximou de Ray e sentou-se na ponta da cama, foi quando Ray finalmente percebeu sua presença.

— O que você está fazendo aqui? — Ray perguntou tirando os fones de ouvido e fechando seu livro.

— Hum, nada, estou aqui porque estou entediado. — Norman sorriu — Bem, eu percebi que você estava ouvindo Ghostemane, qual era a música?

Mercury. — ele respondeu indiferente — Quer ouvir junto comigo?

Norman acenou positivamente com a cabeça, ele aproximou-se de Ray e sentou-se ao lado dele, o moreno entregou-lhe um lado do fone de ouvido, o albino colocou-o no ouvido e então Ray pressionou o play.

A música começou a tocar, a música tinha uma batida forte e marcante, foi então que começou os barulhos altos, Norman se assustou um pouco com os gritos da música e isso fez Ray rir.
Os olhos de Norman estavam arregalados, a música em sua opinião era agressiva e marcante.

— Você tinha que ver sua cara! Foi hilário! — Ray falou zombando assim que a música terminou.

Norman tirou o fone de ouvido, ele riu e olhou nos olhos verdes de Ray.

— Meu estilo é completamente diferente, posso mostrar meu estilo de música? — Norman perguntou sorrindo.

— Vá em frente. — disse Ray, entregando seu celular para o albino.

Norman desconectou os fones de ouvido do celular do outro, ele pesquisou uma música e apertou o play.
No início tudo ficou em silêncio, foi quando Norman se levantou e assim que ele se levantou ele puxou Ray para se levantar também.

— Ei! O que você pensa que está fazendo?! — Ray perguntou olhando para o outro.

Norman não respondeu, a música começou a tocar, era uma melodia suave e leve, o albino agarrou a cintura de Ray, Ray logo entendeu, o moreno pôs os braços em volta do pescoço de Norman.

I was scared of dentists and the dark

Eles começaram a dançar a música de uma forma leve, eles rodeava o quarto com seus passos de dança confusos e atrevidos.

I was scared of pretty girls and starting conversations

Seus olhos azuis fitaram os olhos verdes de Ray, seus olhos estavam conectados.

Oh, all my friends are turning green

Seus corações batiam rápido.

You're the magician's assistant in their dream

O mundo mudou de forma, era como se suas roupas casuais mudassem para roupas de baile e o quarto de Ray se tornasse um grande salão de baile, e os dois estavam dançando no centro com várias pessoas ao redor.

Ah-ooh-ooh-ooh, ah-ahh-ah-ah
And they come unstuck

Os problemas desapareceram por um momento, Ray esqueceu que a pessoa à sua frente era a pessoa que o fazia julgar a si mesmo.

Lady, running down to the riptide
Taken away to the dark side
I wanna be your left hand man
I love you when you're singing that song

Norman estava com sua liberdade, ele dançava com a única pessoa que fazia ele ser ele mesmo, a pessoa que ele mostrava suas fraquezas e seus defeitos.
No entanto, a maior fraqueza de Norman era o próprio Ray com seus olhos verdes.

And I got a lump in my throat
“'Cause you're gonna sing the words wrong
I just wanna, I just wanna know
If you're gonna, if you're gonna stay
I just gotta, I just gotta know
I can't have it, I can't have it any other way

I swear she's destined for the screen
Closest thing to Michelle Pfeiffer that you've ever seen, oh
Lady, running down to the riptide

Taken away to the dark side
I wanna be your left hand man
I love you when you're singing that song

And I got a lump in my throat
'Cause you're gonna sing the words wrong
Oh lady, running down to the riptide

Taken away to the dark side
I wanna be your left hand man
I love you when you're singing that song

And I got a lump in my throat
“'Cause you're gonna sing the words wrong
Oh lady, running down to the riptide

Taken away to the dark side
I wanna be your left hand man
I love you when you're singing that song
And I got a lump in my throat

“'Cause you're gonna sing the words wrong
Yeah, I got a lump in my throat
'Cause you're gonna sing the words wrong

E foi no último refrão da música, com Norman olhando para os lábios entreabertos e avermelhados de Ray, que foi certo dizer que Norman ama Ray.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Música: Riptide.

Bom o suficienteOnde histórias criam vida. Descubra agora