Capítulo 36

251 30 19
                                    

— Ei, que cara é essa? – Anna perguntou sorrindo, os olhos de Norman foram em sua direção, ele forçou um sorriso e depois suspirou, os dois haviam acordado cedo para simplesmente andar de bicicleta pela cidade e parar em um pequeno café para tomar café da manhã. Estava um dia frio.

Saudades. – Essa foi a única coisa que Norman murmurou, então tomou um gole de chá, sua irmã ergueu as sobrancelhas e riu. – Não ria, é sério.

— Uhum – Anna murmurou – Você também vai sentir minha falta quando for embora?

— Vou. – Ele respondeu, a garota esfregou suas mãos em seu suéter azul marinho – Você, em algum momento, precisa ir lá.

— Eu vou! Eu prometo. – Ela disse sorrindo, o outro sorriu de volta – Papai te contou que vai te levar para a Suíça? Para você passar um tempo com o tio Peter? Na fazenda.

— Que? Não. Ele não me contou nada disso. Eu acho... que era para ser uma surpresa.

— Ah.. sim.. faz sentido. – Anna disse sem jeito, depois arregalou os olhos e se desesperou. – Desculpe! Estraguei a surpresa! Esqueça, Norman! Esqueça! Finja que nunca falei nada disso, viu?!

Uma risada alta escapou dos lábios de Norman, fazendo-o fechar os olhos e bater de leve com a mão na mesa enquanto ria, fazendo sua irmã ficar vermelha, afinal, a risada alta dele começou a chamar a atenção das outras pessoas, Anna ficou vermelha dos pés a cabeça. Ela bateu o pé no chão, mas isso lhe deu ainda mais motivos para rir.

— Tudo bem! Tudo bem! – Norman disse tentando parar de rir, ele legou sua xícara de chá e tomou um gole – Vou fingir que não ouvi nada.

Anna suspirou, as pessoas ao redor pararam de olhar para eles, o rosto de Anna ainda estava vermelho, fazendo Norman balançar levemente a cabeça. A garçonete chegou com um pedaço de bolo de chocolate para Anna e torradas com ovos para Norman, eles começaram a comer enquanto conversavam, dessa vez, sem nenhum escândalo.

Quando eles terminaram, eles pagaram e saíram do café, pegando a bicicleta dos dois e saindo andando pelas as ruas, os dois pararam em uma pequena pracinha e se olharam, em silêncio. E, então, começaram a rir alto juntos.

— Idiota! – Anna disse rindo e Norman acompanhou ela rindo junto, os olhos de Norman se voltaram para o céu nublado, não estava nos planos de Norman ir para a Suíça ver seu tio Peter, mas bem, o que poderia dar errado? E os dias estão passando, logo ele encontrará Ray novamente e o abraçará.

・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Olá, como vocês estão?
Ah, bem, esse capítulo não está do meu agrado, mas se acalmem, eu estou seguindo aos poucos.
Até a próxima <3

Bom o suficienteOnde histórias criam vida. Descubra agora