Seul, Coreia do Sul. - Segunda- feira, 15 de fevereiro de 2021. 9:47 am.
Minha cabeça está literalmente uma completa bagunça, depois da noite de ontem e dentro do Uber a caminho do trabalho, logo depois de ler e reler o bilhete que se encontrava junto dos presentes recebidos do sr. Min, precisei para, respirar fundo e colocar a cabeça no lugar.
E além disso reconsiderar alguns fatos que estavam me assombrando.
1° Transei com Min Yoongi.
Sempre quis que ele me notasse e depois da noite que tivemos, não posso negar que me sinto muito mais do que satisfeita.
Porém, não sei se foi por atração ou apenas para alimentar meu ego, afinal, ele sempre cagou pra mim.
Enfim, a narcisista.
2° Eu estava levemente alterada pelo efeito do vinho.
Apesar de eu estar em total acordo e ele claramente ter o meu consentimento para que tudo acontecesse, eu adoro botar a culpa no álcool.
Fica tudo mais interessante.
Enfim, a covarde.
3° Eu não parei um segundo de pensar na porra do Namjoon.
Eu não sei qual foi a minha, a cada movimento dele eu pensava no Namjoon, em como ele faria e como seria observar suas ações naquele momento.
Talvez seja pelo fato de que ele só arroja mais não fode.
Enfim, a cadelinha domada.
Então se juntarmos todas as características que estou citando, eu sou a pessoa que está sozinha em um carrinho de montanha russa, que só vai pra baixo a caminho da famigerada decadência.
Depois de aceitar minha derrota, em todos os caminhos possíveis falta me lembrar de que eu tenho um namorado me botando chifres por aí com uma garçonete, afinal, quem me garante que ele esteja realmente viajando a negócios?
A minha intuição não falha.
***
Chego ao prédio do meu escritório já com isso martelando a minha cabeça, algo me diz que ele não está viajando a trabalho, assim que penso nisso me voltam alguns momentos na memória.
"Eu vou te ajudar amor... Processando seu namoradinho e de quebra vou te dar uma noite maravilhosa"
A fala de Yoongi me vem a cabeça como uma lâmpada que se acende na cabeça de um personagem de desenho animado.
— Eu preciso falar com ele sobre isso. — Falo pra mim mesma enquanto entro no elevador.
E quando a porta do elevador começa a se fechar ouço um grito estridente alcançar meus ouvidos.
— SEGURA PRA MIM!!!
Imediatamente coloco um dos braços entre a porta, que se abre novamente e vejo a silhueta feminina se aproximando.
Blair entra no elevador, solta alguns suspiros e eu reparo na mesma, toda descabelada.
— Desde quando decidiu que correr com um salto 15cm é a melhor opção as 10 da manhã? — Murmuro pra mesma que começa ajeitar o conjunto branco que usa todos os dias.
— Desde que eu tenho um cliente daqui 5 minutos e me atrasei porque bebi horrores ontem. — Olha pra mim com cara de derrota.
— Blair, você está péssima, suas olheiras estão enormes, tem que descansar bem assim que puder. — Analiso seu rosto, agredido pela ressaca e preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18
FanfictionMeu nome é Lee ______ , e lá estava eu babando pelo melhor amigo do meu namorado. Mathew era um cara legal, me apaixonei por ele no colégio quando tinha 18 anos, foi meu primeiro em todos os aspectos e decidimos namorar desde entao! Hoje com 25 an...