•²² [+18]

5.3K 307 252
                                    

A única certeza que eu tenho é que vou explodir.

Estou queimando, pegando fogo, cada parte do meu corpo onde sua mão toca queima como o inferno. Eu diria que estou no inferno agora.

E como diz o ditado; já que está no inferno, abrace o capeta!

Parece meio pesado uma frase como essa, chega até ser contraditório, eu diria. Ao mesmo tempo que ele faz com que eu me sinta no inferno, seus beijos me levam até o céu em fração de segundos.

O filho da puta me tem nas mãos. Carência é uma droga.

Seu beijo é alucinante, saboroso e viciante. Ele sabe exatamente o que está fazendo, está me tirando do sério e eu quero isso tanto quanto ele.

Sua mão direita afaga meu pescoço num carinho gostoso, enquanto sua mão esquerda chega perigosamente perto do meu seio. Ele aperta levemente o local enquanto sua língua  massageia a minha, numa briga incessável por espaço. Sobe sua mão para meu rosto segurando firme enquanto consome minha língua num ato erótico e sinto meu líquido lubrificante escorrer pela calcinha.

— Ahh... Oppa... — Chamo-o num gemido abafado pela sua boca, que chupa deliciosamente meu lábio inferior.

Ele tá acabando comigo.

Empurro seu peitoral para que se deite no sofá e subo em seu colo, praguejando por ainda estarmos vestidos e com uma perna de cada lado do seu corpo me apoio em seu tronco e rebolo contra seu pau, sinto a rigidez e quase solto outro gemido.

Ele levanta o tronco ficando sentado e me agarra, com as mãos em minha bunda forçando meu corpo mais pra baixo, sua boca volta a ficar no nível da minha.

— Eu adoraria te ver rebolar no meu pau assim, peladinha ... — Sussurra contra meu lábio e eu fecho os olhos. É demais pra mim.

— Ainda temos muitas peças pra tirar Oppa, se apresse. — Ainda de olhos fechados, sibilo roçando nossos lábios.

Deslizo minha boca para a linha do seu maxilar, deixo chupões e beijos gostosos e sinto minha calcinha ficar cada vez mais acabada.

— Vamos com calma amor, hoje sou em quem vou cuidar de você. — Ele diz num tom firme logo depois de eu deixar um chupão abaixo de sua orelha.

Ele segura minhas pernas e coloca elas cruzadas atrás de suas costas e se levanta, ridiculamente fácil comigo em seu colo.

— Ahh!! — Deixo um gritinho de susto escapar percebendo que saímos do sofá e agora ele caminha em direção a um corredor ao lado oposto do que eu observava anteriormente.

— Agora vou te mostrar duas coisas muito interessantes... — Diz me olhando nos olhos com as mãos abraçando meu corpo colado no seu.

— Quais seriam? — Não tiro o olhar do seu, atenta a cada palavra dita por ele.

— A primeira é o meu quarto... — Ele diz abrindo uma porta ainda comigo em seus braços.

Oh Deus, ele é forte.

— E a segunda? — Ele me coloca sentada na sua cama, gigante.

Observo o quarto azul marinho, com detalhes em cinza claro, televisão grande e alguns móveis. Meus olhos pairam sobre ele novamente, em pé na minha frente.

Sua ereção se mostrando presente e sem pudor algum, ele cruza os braços segurando na barra da camiseta que está usando, puxa para cima, tirando-a de uma vez.

Com seu tronco todo a mostra eu não consigo evitar em olhar cada pedacinho da pele clara, peitoral marcado, mamilos rosados quase se misturando com o tom da sua pele, abdômen malhado e braços consideravelmente fortes.

Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora