•³³

3.3K 226 168
                                    

Seul, Coreia do Sul. Restaurante Special Garden ____ - Terça- feira, 16 de fevereiro de 2021. 12:14 pm

— E quando pretende comprar as roupas pra ir ao casamento? — Blair me questionava enquanto embrulhava o pedaço de carne em uma folha de alface. — Esta chegando não é?

— Ai nem me lembre desse evento, não me importo tanto com a roupa. — Minha mãe sentada do outro lado da mesa junto de Blair me olha franzindo o cenho. 

Minha mãe sabe o quanto me preocupo com minha aparência. 

— Minha real preocupação é com que cara irei a esse casamento!

Sibilo em tom mais baixo, mais conhecido como tom de desprezo.

Com que cara eu entraria com aquele filho da puta no altar? E com qual cara irei olhar para Namjoon e sua "acompanhante"?

— Filha, você deveria conversar logo com ele, não acha? — Mães e suas preocupações. 

Afasto meu olhar das duas, fixo no meu prato e com os jeotgarak bagunço todo o lamen que estou comendo enquanto penso o que diabos estou fazendo da minha vida.

Assim que saímos do escritório viemos para o restaurante favorito de minha mãe, consequentemente o favorito de Mathew também, convidamos a Blair para almoçar conosco e no meio do caminho minha mãe percebeu que havia esquecido sua mala de mão no carro que o meu pai estava usando aqui na cidade. Decidimos então almoçar e depois passar no shopping para comprar logo a droga do vestido de casamento que estava causando alvoroços em minha cabeça. 

Eu diria que meu cérebro já estava dando nós, por si só. Mas estava completamente decidida, vou ao casamento por mera educação com os noivos (e curiosidade, o que não vem ao caso) e logo depois iria sentar e conversar com Mathew. Preciso contar que já sabia de tudo, que não consigo e não mereço guardar isso pra mim.

— Eu vou fazer isso mãe, eu vou! — Respondo-a e enfio um punhado de lamen na boca.

Assim que termino de mastigar o bocado de macarrão, percebo que minha amiga da onça estava um tanto quieta demais. Viro me para a mesma e ate me pergunto se estou ficando doida.

Blair comia como um leão em minha frente, nem parecia que se preocupava tanto com seu corpo, sempre bem cuidado e alimentação em dia.

— Que isso maluca? Desde quando come tanto? — Indago enquanto a observo, sorrindo.

— Estou ansiosa por você e quando estou ansiosa eu como muito. — Finalmente pausa a comida e toma um pouco de agua.

Minha mãe ri e balança as mãos como quem diz "deixa ela que coma".

Terminamos nosso almoço e então sugiro que fossemos ao shopping de uma vez.

— Vamos logo ao shopping então, assim acabamos logo com isso de casamento por hoje! Quero curtir minha mãe o resto do dia. — Sorrio para a mesma e seguro sua mãozinha por cima da mesa em um pequeno afago.

Ela sorri de volta e Blair levanta a mão para pedir a conta. Pego sua mão e abaixo novamente.

— Deixa que eu pago! — Me ofereço.

Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora