No momento em que estou prensada na parede por esse deus coreano, a única coisa que eu consigo pensar é
"É hoje que você tira o atraso".
— Oppa, já disse pra não prometer o que não pode cumprir... — Provoco-o ofegante passando a língua nos lábios.
— Ah ____, não fala assim, eu prometi pra ele que cuidaria de você. — Diz mais para ele mesmo do que pra mim, olhando pra minha boca e depois abaixando a cabeça.
Levo minha mão a altura do seu rosto, levantando-o e trazendo-o pra perto do meu novamente. Num afago gostoso e quente.
— Oppa, você sabe que está cuidando direitinho de mim. — Eu estava bêbada demais para falar isso.
— Desculpa Mathew. — Foi o que ele sussurrou para ele mesmo antes de subir a mão pra minha cintura e juntar nossos lábios.
Não demorou muito para de colocasse sua língua quente para dentro da minha boca. Ele me deixava louca apenas com o olhar, não sei explicar o que senti quando seus lábios encostaram nos meus.
Era como se estivesse pegando fogo em cada parte do meu corpo. Onde seus dedos tocavam era como tortura, eu estrava completamente entregue. Sinto que naquele momento eu entregaria a ele qualquer coisa que quisesse de mim.
Senti uma insana de vontade rasgar as roupas dele e fazer tudo o que passava em minha mente desde quando o vi pela primeira vez. Porém, me contive por motivos óbvios de estarmos em público.
O ósculo foi envolvente, tão quente quanto se eu estivesse escorregando sob o mármore do inferno. O gosto de álcool presente fez com que se tornasse ainda mais saboroso e excitante. Sua língua parecia comandar perfeitamente a minha, chupou meu lábio me arrancando um gemido baixo, peguei seu maxilar pra ditar os movimentos enquanto sua mão deixava minha cintura indo em direção a minha bunda.
Quando apertou minha bunda, de imediato senti meu liquido lubrificante escorrer e molhar completamente e calcinha que eu estava usando. Minha vontade era pegar sua mão e leva-la até lá para que pudesse sentir o que estava me causando.
A falta de ar em seguida se faz presente e então nos separamos do beijo.
— O que acha de irmos pra minha casa huh? — Sugiro sorrindo passando o braço pelo seu pescoço.
— Pra ser sincero eu iria adorar foder você todinha até o dia clarear, mas desculpa, não posso fazer isso com o Mathew. — Me solta e se afasta bruscamente de mim.
— Aish... — Passo a mão pelo cabelo transtornada com a ideia dele me fodendo e ao mesmo tempo frustrada em saber que não vai acontecer.
— Não tem nada demais em me deixar em casa e comermos alguma coisa! — Caminho atrás dele para tentar convence-lo de que não foi nada de mais. — Isso foi só um beijo e pode ficar entre nós, assim como outras coisas também poderiam...— Noto a marcação na sua calça jeans e subo meu olhar pelo seu peitoral saliente naquela blusa preta colada de gola alta.
Incrível como aquela peça lhe caia bem.
— Posso te levar se prometer que vai se comportar. — Passa a língua pelos lábios e volta para o bar novamente.
— Eu vou ser uma garotinha obediente, pode confiar em mim daddy... — Sorrio de canto enquanto sussurro pra mim mesma.
O vejo falando com o barman outra vez, fica em pé perto do balcão e logo o homem volta com duas tequilas.
— Vai querer? —Me oferece apontando pra tequila sobre o balcão.
Pego-a e viro sem pestanejar. Já estava bêbada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18
Fiksi PenggemarMeu nome é Lee ______ , e lá estava eu babando pelo melhor amigo do meu namorado. Mathew era um cara legal, me apaixonei por ele no colégio quando tinha 18 anos, foi meu primeiro em todos os aspectos e decidimos namorar desde entao! Hoje com 25 an...