"Tudo isso não é uma coincidência
Apenas, através dos meus sentimentos
Tudo ficou diferente do que era ontem
Com apenas, apenas sua alegria"Serendipity- Jimin of BTS.
Seul, Coreia do Sul, Shopping Center- Terça- feira, 16 de fevereiro de 2021. 14:36 pm
Estavamos entrando no shopping minha mãe e eu, para escolhermos o tal vestido. Numa observação pequena naquele convite havia escrito que o traje era obrigatoriamente longo, elegante e na cor marsala. E eu conhecia uma loja perfeita para esse tipo de roupa.
Sempre gostei muito desse estilo, apesar de não usar tanto, acabo sempre por entrar nessas lojas e ficar futricando para passar o tempo depois de um almoço ou outro com Blair.
Queria mesmo que ela estivesse junto, apesar dos arranca rabo entre nós, Blair é uma amiga incrivel e sincera, seus comentarios me ajudariam bastante. Entretanto, como não terei tanto tempo com minha mãe, fico feliz por dividir esse momento com ela. Afinal, ela ja não irá estar nesse casamento para me salvar do Math.
— Acha que essa cor vai ficar legal em mim mãe? —Pergunto assim que avisto a loja onde iremos entrar.
— Você fica linda com todas as cores boneca, não precisa se preocupar. — Minha mãe diz pegando em uma de minhas mãos num afago carinhoso.
Entramos na loja e uma atendente sorridente vem ao nosso encontro.
— Bem vindas a nossa loja! Me chamo Hieri. Em que posso lhe ser útil? — A moça de olhos puxados continua com o sorriso congelado no rosto. Uma graça.
— Obrigada Hieri. Procuro um vestido longo e elegante, na cor marsala. — Pego meu celular mostrando na tela um estilo de vestido que gostaria e a referencia da cor. — Gosto assim, um pouco mais justo no quadril.
A atendente faz que sim com a cabeça e pede para que possamos acompanha-la ate um pequeno sofá confortável próximo de alguns provadores. Enquanto ela some em meio a multidão de roupas, eu e minha mãe ficamos ali, olhando alguns ternos e smokings.
— Seu pai casou com um desses, me lembro como se fosse ontem. — Diz minha mãe apontando para um terno de cor preta. Muito bem desenhado.
— Esses ternos são lindos... — Penso alto. — Ficariam ótimos nele. — Penso de imediato na estrutura musculosa que ele tem, com aquela pele bronzeada e cabelos claros.
— Não sabia que Math gostava desse tipo de roupas. — Responde ela.
— Não gosta n-na verdade, m-mas ficam bons nele, as vezes ele usa em reuniões c-com o pai dele e tal.. — Tento não me comprometer, mas a voz falha.
Ouço uma risada feminina ao final do corredor, e uma moça loira de cabelos curtos sai do provador com um vestido de tule amarelo, parecendo um bolo de aniversário. Ela gargalha e bate uma das mãos no ombro de alguém, que está atrás de uma das araras de cheias de vestidos. Quando vejo minha mãe se aproxima daquela arara de roupas e me chama, para olhar um vestido.
Caminho em passos largos me aproximando rapidamente das roupas, quando minha mãe da um passo ao lado da arara, ouço uma risada um tanto quanto conhecida. Quando ele solta uma frase, eu percebo que na verdade conheço muito bem aquela voz.
— Você está parecendo aqueles bolos de aniversário de 15 anos, cheios de enfeites! — O homem diz pegando em uma das mangas do vestido que cai sobre o ombros da moça loira.
Na minha cabeça tento pensar "não, não é ele" mas assim que minha mãe pega o cabide que se encontra o vestido que ela ia me mostrar, ele ligeiramente enrosca no botão da manga do casaco de cor marsala, que estava pendurado em seu ombro, caindo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18
FanfictionMeu nome é Lee ______ , e lá estava eu babando pelo melhor amigo do meu namorado. Mathew era um cara legal, me apaixonei por ele no colégio quando tinha 18 anos, foi meu primeiro em todos os aspectos e decidimos namorar desde entao! Hoje com 25 an...