•¹²

3.5K 352 24
                                    

Assim que saímos do cinema, jogamos os copos e os sacos no lixo ao lado da saída, retiro o celular de dentro da bolsa vendo que já passava das 18h45.

Olho pra dentro da bolsa e penso em passar no banheiro pra dar uma escovada nos dentes, eu amo pipoca mas odeio a sensação dela impregnada nos meus dentes.

— Vou ao banheiro por um minuto e depois podemos ir ok? — Prouncio assim que passamos ao lado do banheiro.

— Tudo bem, também preciso ir. Se sair primeiro me espere aqui, farei o mesmo caso eu saia primeiro. — Sugere e eu aceno com a cabeça e sigo para o banheiro.

Passo um leve pó abaixo dos olhos por ter chorado em algumas partes do filme, escovo os dentes e retoco o gloss agradecendo mentalmente por quem criou esse produto que deixa meus lábios tão bonitos

Depois de fazer minha higiene e necessidades saio do banheiro e percebo Namjoon cumprimentar e sorrir pra uma garota em frente aos banheiros masculinos, um pouco mais alta que eu cabelos escuros e olhos escuros também, claramente coreana, magra e bem bonita.

Vejo ele se despedir dela e virar na minha direção sorrindo e colocando as mãos no bolso da bermuda.

— Podemos ir ou quer passar em algum outro lugar? — Questiona animado.

— Não, tudo bem podemos ir. — Sorrio de volta. — Uma amiga? — Pergunto sorrindo tentando não parecer invasiva.

Já tento me conformar em lembrar que um homem daqueles não passaria despercebido em qualquer lugar que fosse.

— Ah sim, é a irmã de um amigo meu que estudava com Mathew, acho que você deve ter conhecido, Jung Hoseok?

Quando ele diz esse nome me lembro claramente do garoto alegre da escola que adorava participar das competições de dança, mas por algum motivo nunca falei com ele.

— Ah, claro, me lembro dele! Acredito que nunca tive a oportunidade de falar com ele. — Afirmo e o acompanho rumo a saída do shopping.

— Lembro que Mathew morria de ciúmes dele, dizia que você sempre falava o quanto ele era alegre e contagiante.— Me conta rindo da situação. — Ainda consigo ouvir ele imitando sua voz falando sobre Hoseok. — Logo que ele diz isso fico com uma sensação de pulga atrás da orelha.

— Por qual motivo ele teria ciúmes, o cara dançava bem e animava qualquer festa da escola. É normal comentar algo do tipo. — Olho pra ele e vejo que faz uma expressão como se concordasse com minha opinião.

— O Mathew era inseguro na época, achava que não era o suficiente pra você.  — Saímos do shopping e seguimos em direção ao veículo estacionado logo em frente.

— Posso ver que vocês conversavam bastante sobre nós... Ele também falava muito de você, principalmente o quanto sentiu sua falta quando foi embora. — Confesso abrindo a minha porta enquanto observo ele fazer o mesmo do outro lado do carro.

— Oh, sim, nós nos falávamos com frequência no início do meu intercâmbio. Mathew falava inglês melhor que eu por conta das exigências do seu pai, então ele me ajudou bastante com ligações em Inglês. — Se ajeita no veiculo assim dando partida saindo de dentro do estacionamento.

Percebo que de fato é a primeira vez que conversamos sem nenhum tipo de segundas intenções ou informações nas entre linhas. O que me deixa confortável em conversar mas vezes com ele.

— Que legal, ele realmente é muito bom em inglês, me ensinou várias coisas também... Mas e sobre você? O que te levou a fazer um intercâmbio de tanto tempo? — Questiono interessada em saber sobre ele.

Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora