E lá estava eu mais uma vez, perdida diante dos encantos dele. Depois de olhar para aqueles lumes brilhantes que me faziam viajar sem sair do chão, sentindo sua respiração misturar-se com a minha.
Difícil era distinguir qual de nós estava mais eufórico por aquele momento.
Sinto seus lábios grossos e levemente molhados resvalando sobre os meus e algo me vem como um devaneio. Percebo que as coisas não acontecem quando você planeja, quando você força ou até mesmo quando você se joga. Elas acontecem quando tem que acontecer.
*Trim Trim*
Ou não.
Me afasto do homem a minha frente assustada por conta do barulho de seu celular e frustrada ao mesmo tempo, observo-o enquanto ele pega o celular do próprio bolso e faz um sinal de negação com a cabeça como se estivesse puto da vida.
Não o julgo, se não houvesse uma grade nessa ponte eu teria pulado de ódio.
Ele atende a indesejada ligação se virando de costas pra mim, involuntariamente meu olhar percorre suas costas largas e desce até o seu bumbum... Esse homem é uma caixinha de surpresas.
Se de traz é assim, imagina o que tem na frente.
“_____, você como sempre com pensamentos pecaminosos. Segura esse fogo garota.”
Enquanto ele da atenção a pessoa no celular deslocando-se pouco a frente de onde estávamos, decido checar meu celular, afinal não tinha pego ele desde quando entrei no carro do Namjoon. Olha o poder dele sobre mim, consegue me distrair até do celular, logo eu tão viciada.
Vejo algumas redes sociais, nada de muito importante e chega uma mensagem. E confesso que por essa eu não esperava.
|Yoongi Oppa
Podemos começar algo melhor na sua sala e terminar na minha cama, o que acha? 😈 19h38.
Um frio toma conta da minha barriga na hora e então sorrio me lembrando do nosso beijo na minha sala, sem esperar sinto o pesar de uma mão quente em meu ombro. Era ele.
— ____, era o Mathew. Desculpa por isso, eu tive que atender. — Logo bloquei o celular rapidamente, abro a bolsa jogando-o dentro. Para garantir que eu não abra nenhuma mensagem erótica.
— Ah, sim... é c-claro, tá tudo bem Oppa. — Sorrio forçadamente tentando parecer o mais natural possível me perguntando se ele viu a mensagem que eu estava lendo.
— Tá tudo bem? Está gaguejando, está com frio? — Pergunta com o cenho franzido me olhando e tentando encontrar algo de errado.
— Oh, sim, aqui é m-meio gelado. Mas estou bem, onde estávamos? — Digo passando a mão nos cabelos e caminho até a grade da ponte e penso que talvez ele não tenha visto.
Ele não demora a se aproximar e me abraçar por trás, sinto seus braços fortes me envolverem e fecho os olhos em deleite, sentindo a bagunça que ele causa dentro de mim. E fora também.
— Desculpa saeng, não temos clima mais pra continuar. Melhor te deixar em casa, tenho que me preparar para minha dose de você amanhã. — Sussurra em meu ouvido e eu suplico em pensamento, não tem clima, mais eu já estou toda molhada. Droga!
— Oppa... Que tipo de clima você precisa quando me deixa assim só com um abraço? — Questiono com a voz mais rouca do que eu pretendia.
— Assim como saeng? — Murmura baixinho.
Arrasto uma de minhas mãos de encontro a dele que se encontrada enlaçada por cima da outra apoiada em minha cintura. Prendo meus dedos em volta dos seus e desço até a barra do meu vestido, guio seu tato com carinho subindo o tecido leve que em poucos segundos se torna nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18
FanficMeu nome é Lee ______ , e lá estava eu babando pelo melhor amigo do meu namorado. Mathew era um cara legal, me apaixonei por ele no colégio quando tinha 18 anos, foi meu primeiro em todos os aspectos e decidimos namorar desde entao! Hoje com 25 an...