Anos atrás...
"Querido diário,
Estou muito feliz neste aniversario, meus pais são os melhores do mundo todo! Ganhei uma festa muito bonita onde meus amigos vieram para me dar os parabéns... Diário, me lembre por favor de sempre dizer a mamãe e papai o quanto eu os amo e o quanto são importantes pra mim...
Espero que daqui alguns anos eu possa dar uma festa gigante e espero que meus pais possam estar comigo, eu ficaria muito triste se acontecesse o mesmo que aconteceu com a vovó, por não estar presente nas festas da minha mãe! Então peço todas as noite para o papai do céu cuidar dela e do papai.
Obrigada por me ouvir diário e também por guardar meus segredos. Agora vou dormir, boa noite!!!"
***
Quando ouço a voz de minha mãe e noto sua figura ali olhando diretamente para meus olhos, meu corpo já não me responde mais. Começo a chorar compulsivamente e largo o celular que cai ao lado dos meus pés no chão.
Mamãe sabe como sou exagerada e ouço sua risada próxima ao meu ouvido e imediatamente seus braços macios e singelos rodeiam meu corpo tremulo. Choro igual uma retardada porem não consigo evitar, tem muito tempo que não vejo minha mãe e sou muito sensível e sentimental...
Afinal, pisciana né mores?!
— Boneca, não chore tanto huh? Já estou aqui! — Minha mãe segura meu rosto e enxuga minhas lagrimas. — Surpresa! — Diz toda sorridente.
— M-mãe, quando a senhora chegou? — Pergunto em meio a alguns soluços.
— Cheguei tem menos de uma hora filha. Seu pai tem uma reunião importante para fazer aqui em Seul com o pai do Math, então decidimos vir para o seu aniversario também! — Aquilo da um estalo em minha cabeça.
O que diabos o doutor mandão quer com o meu pai?
— E cadê o papai? — Ainda perdida demais para assimilar a reunião, descido perguntar pelo meu pai.
— Foi visitar os pais dele e me deixou encarregada da surpresa. Ele vem pra cá no final de semana.
Meus avós moravam em Daegu, eu não os visitava muito por conta do trabalho mas sempre que podia eu passava por lá.
Meu avô já era debilitado, ele não ouvia direito e também não se lembrava mais da gente. Minha avó apesar da idade era saudável e alegre. Sorriso contagiante igual ao do meu pai.
— Ah que bom! Mais tarde ligamos pra ele pra dizer que eu quase não sobrevivi a essa surpresa. — Rimos juntas e faço menção para que ela entre comigo e se sente no sofá de minha sala.
Então fecho a porta e caminhamos juntas até o pequeno estofado cinza.
— Então boneca, como tem passado? — Minha mãe me pergunta assim que se senta.
— Bem mãe, os dias tem sidos estranhamente bons. — Sorrio internamente.
— O Mathew te pediu em noivado? — Vejo os olhos de minha mãe arregalados em minha direção.
— O que?! Mãe, não!! — Me exalto além do esperado.
— Que susto! — Ela respira fundo em tom de alivio.
— Porque achou que ele faria isso? — Olho-a com duvida. Parece que ela sabe de algo que eu não sei.
— Porque eu acredito que ele fará isso logo, já tem anos que estão juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18
FanficMeu nome é Lee ______ , e lá estava eu babando pelo melhor amigo do meu namorado. Mathew era um cara legal, me apaixonei por ele no colégio quando tinha 18 anos, foi meu primeiro em todos os aspectos e decidimos namorar desde entao! Hoje com 25 an...