•³

4.5K 407 174
                                    

Saio em frente a portaria do prédio pra esperar Mathew chegar, assim que direciono meu olhar para o final da rua vejo ele se aproximando no carro do seu pai. Ele para o carro em minha frente ainda ligado, abre o vidro do passageiro e sorri pra mim.

Sorrio de volta e desço os últimos degraus da pequena escadaria que da acesso a portaria do meu prédio, abro a porta e entro.

— Bom dia amor, está animado hoje? — Reparo no sorriso que esta congelado em seu rosto.

— Bom dia pra você também gatinha... — Se vira para o meu lado e deixa um beijo no meu rosto e logo retorna sua postura e coloca as mãos no volante. — Estou bastante contente sim, faz muito tempo que não o vejo. — O carro entra em movimento novamente e seguimos rumo ao aeroporto.

— Legal, espero que ele seja tudo isso mesmo que você sempre fala, não estou afim de me decepcionar. — Solto em tom de piada pra tentar descontrair.

— Você vai adorar ele ____ , vocês tem muito incomum, ele gosta muito de cinema, cerveja, teatro e principalmente essas exposições chatas que você adora ir sempre. — Deixa uma expressão de tedio quando cita as exposições que eu costumo frequentar.

— Finalmente alguém que me entende, afinal ele trabalha com o que? Eu amo as exposições mais também existe a influência do meu trabalho sobre isso. — Digo percebendo que apesar de meu namorado sempre falar do seu melhor amigo, eu não sei nada sobre ele.

— Ele é Engenheiro Civil... — Observo que estamos entrando na rua do aeroporto e pego meu celular dentro da bolsa. — Mas também é escritor por gostar de se expressar em letras, acho que ele arrisca até umas músicas. — Conclui super interessado no assunto.

— Uhum... — Acabo ignorando e me distraindo com uma notificação da minha loja de sapatos preferida.

— Chegamos! — Estaciona o carro e se vira para mim. — Vamos esperar ele na sala de desembarque, talvez ele esteja faminto assim podemos tomar um café juntos.

Concordo com um acenar de cabeça, entediada.

— Ok, agora me prende o dia todo com esse amigo, fé _____, muita fé. — Sussurro pra mim mesma enquanto guardo o celular na bolsa, procurando o hidratante labial para poder retocar.

Distraída novamente fuçando a minha bolsa, nem percebo que Math esta ao lado da minha porta.

— O que disse amor? — Abre a porta gentilmente.

— Ahh... E-eu disse que estou... — Acabo me enrolando. Não imaginei que ele fosse ouvir. — Na verdade estou ansiosa pelo café amor . — Acho o hidratante e pego o espelho junto para retocar, tento disfarcar mais quando olho no espelho, noto minhas bochechas rubras.

— Ok, então vamos? — Estende uma das mãos em minha direção, guardo as coisas na bolsa que decido deixar dentro do carro.

Pego sua mão e saio do veiculo, então ele fecha a porta e caminhamos juntos para dentro do enorme aeroporto.

***

Seoul, Coreia do Sul. Aeroporto Internacional de Incheon - Sexta-Feira, 12 de fevereiro de 2021. 10:07 am.

Estou sentada numa cadeira, me abanando com um panfleto enquanto Mathew está no telefone com o amigo informando em qual lado estamos, estou surpresa que ele não tenha feito uma plaquinha com o nome do cara. Daqui a pouco vamos inverter os papeis e o casal aqui serão eles dois.

— Amor, vamos até o portão B2, ele está saindo por lá! — Diz vindo em minha direção e me puxa pelo braço, levanto bruscamente o que solta o coque que eu tinha feito por conta do calor.

Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora