•³⁴

493 53 25
                                    

Seul, Coreia do Sul. Casa do Namjoon ___ - Terça- feira, 16 de fevereiro de 2021. 13:48 pm

NAMJOON'S P.O.V.

Jane Carter

| Ja sai da papelaria, te espero na praça de alimentação! 13:48.

Observo o visor do celular depois de afivelar o cinto na calça jeans que coloquei pra ir até o shopping. Jogo um casaco de cor marsala por cima dos ombros e saio do meu quarto, não diria que tenho muitas frescuras com roupas ou sapatos mas é normal eu estar sempre bem arrumado para sair.

Afinal, por conta do meu dia-a-dia e trabalho, sempre me vesti formalmente. Acho que no fim das contas será esse o meu estilo daqui em diante.

Corro atrás das chaves do meu carro e saio rumo a porta.

Já dirigindo meu carro a caminho do shopping começo a raciocinar como vou pedir a uma pessoa que mal sabe quem sou, para me acompanhar num casamento!

Seria eu um completo idiota? Ou seria ainda mais idiota ser um padrinho sem acompanhante?

Afinal, a única pessoa que eu queria como acompanhante estará ocupada demais com um tremendo babaca, é meu amigo, mas um babaca de marca maior.

Penso em somente falar, de forma descontraída para não parecer a coisa mais estranha do mundo, caso ela me chame de maluco eu apenas rio e digo que é uma piada.

***

Já dentro do shopping, procuro a praça de alimentação e não consigo encontrar a Jessi... droga, JANE.

Retiro meu celular do bolso e digito uma mensagem rápida.

| Não estou conseguindo te achar, onde você está? 14:01.

Jane Carter
Estou em frente ao restaurante de massas. 14:01.|

Rapidamente obtenho sua resposta e caminho em direção ao primeiro restaurante de massas, logo vejo em uma mesa com as cadeiras almofadadas marrom claro, a moça loira com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo pequeno, com alguns fios soltando do penteado caídos em sua nuca, talvez por serem mais curtos, deixando um ar mais relaxado eu diria... Mas ela estava trabalhando, não é como se isso fosse um encontro.

— Olá. Desculpe a demora. — Digo chegando próximo a mesa e me sentando a frente dela.

Assim que nota minha presença ela estende a mão, com um sorriso simples no rosto.

— Não demorou nada. Tudo bem com você? — Diz, simpática.

— Estou bem, obrigada! Já pediu? — Questiono apontando para o cardápio que estava em cima da mesa junto a algumas sacolas com blocos de notas, calculadora e algumas pilhas.

— Na verdade não, estava te esperando para comermos juntos! — Pega o cardápio e da em minha mão. — Mas já escolhi meu prato, pode ficar a vontade.

Pego o cardápio e olho rapidamente, decido pegar algo mais leve.

— Você quer o que? Vou ir lá fazer o nosso pedido. — Digo depois de escolher o meu prato.

— Vou querer Jajangmyeon! — Ela responde de imediato.

Faço um joia com as mãos e sigo em direção ao balcão.

Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora