A vida tem questões que sempre nos deixam em devaneios, seja com conquistas, coincidências, meras palavras ouvidas e na grande parte dela; decepções.
Decepção, conhecida por suas características inconfundíveis como: sentimento de tristeza, descontentamento ou frustração pela ocorrência de um fato inesperado, que representa um mal; desilusão, desapontamento.
No meu caso, talvez eu deveria esperar que o pra sempre não existisse em certos casos. Seria hipocrisia da minha parte acreditar que eu iria morrer na companhia de alguém.
Principalmente alguém como Mathew...
Mas também não precisava ser dessa forma, por mais que ele não seja um deus grego e mereça o mundo dado por mim, poxa, eu me esforcei pra caramba! De uns meses pra cá, era nítido que nem eu estava mais tão interessada em "nós", mas de certa forma dediquei tempo e diversas formas de energia nisso tudo que chamávamos de relacionamento. Talvez erramos nisso, era pra ter sido uma amizade desde o começo. Nunca nos reconhecemos como um casal.
Porem nunca; eu repito, nunca a traição é uma boa forma de resolver as coisas ou de terminar qualquer tipo de relacionamento, seja ele certo ou errado.
E nós não podemos dizer pros outros se esta certo ou errado, o certo e o errado são coisas relativas para cada tipo de pessoa. E só nos sabemos o que cabe a nós em diferentes questões que encontramos ao decorrer da vida, e apenas nós podemos apontar o que nos traz a verdadeira felicidade.
Mas voltando um pouco a realidade, as vezes precisamos dar um gostinho sabe? Principalmente quando você descobre que é você quem esta levando a porra da galhada. Mas no fim das contas, eu não vou carregar todo o peso do chifre sozinha, afinal eu também mereço um pouco de atenção.
***
Ainda pensando muito sobre a conversa que tive com Yoongi a pouco, realmente, faz sentido...
Mas o que será que eu tenho que ele quer?
Afinal eu sou apenas uma arquiteta, tenho meu escritório pois meu pai me ajudou dando um dinheiro de entrada como presente de aniversario quando eu só tinha 18 anos. Mas não pode ser isso que ele quer, afinal ele atua em outra área e nunca se meteu nos meus negócios.
Decido esquecer esses pensamentos por hora, preciso relaxar um pouco caso contrario vou ficar louca com tantas informações de repente.
Passo no escritório da Blair e vejo que sua porta esta fechada ainda, volto para a minha sala, acredito que ela ainda esteja atendendo algum de seus clientes.
Chegando em minha sala meu celular toca...
"Pai"
Abro um sorriso pois estou morrendo de saudades dele, com toda essa confusão que começou em minha vida depois que conheci o Namjoon acabei esquecendo de ligar para a minha família.
Meu pai se chama Lee Jun-seo, 48 anos, cabelos escuros, pele clara e olhos levemente puxados. Não pela genética coreana, afinal meu pai é brasileiro e foi adotado por um casal de coreanos e logo se mudou pra cá. Meu avo levantava na época sua primeira empresa de importação e exportação de carros que logo se tornou famosa por alguns cantos do mundo. Meu avo faleceu e hoje tudo ficou para meu pai, que do Brasil, toca e gerencia todas as filiais conquistadas pelo mundo a fora. Decidiram ir morar no interior de São Paulo, onde conheceu minha mãe quando tinha 20 anos.
— Oii pai! — Atendo eufórica.
— Filha, que saudade! Como você esta?— Ouço sua voz suave e sinto meus olhos encherem de lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18
FanfictionMeu nome é Lee ______ , e lá estava eu babando pelo melhor amigo do meu namorado. Mathew era um cara legal, me apaixonei por ele no colégio quando tinha 18 anos, foi meu primeiro em todos os aspectos e decidimos namorar desde entao! Hoje com 25 an...