•⁵

4K 421 215
                                    

Assim que Mathew começou se fazer de desentendido, logo percebi o que estava havendo ali, mais não ia deixar por isso mesmo. Ele era tímido, mais havia um tempo que estava muito saidinho pro meu gosto, além do mais,  não estava dando conta do recado.

Eu sou uma pessoa fogosa, enquanto ele com toda essa timidez já estava me deixando a desejar. Eu nunca fui do tipo "namorada carinhosa" essas coisas, mais quando eu queria, tinha que ter. Ultimamente não estávamos tendo nada sempre havia uma desculpa, era trabalho, seu pai, o mecânico, uma proposta imperdível. Tudo ficava acima do meu orgasmo e isso estava me deixando puta da vida.

E uma mulher vingativa, fogosa, com um namorado gato ter que tomar um fora e se masturbar em casa depois, com certeza era pior que cutucar onça com vara curta.

E o Namjoon não estava me ajudando, eu não tenho papas na língua e não sei o que ele quis dizer com "se não fosse namorada do meu amigo eu diria que está interessada". Qual é o problema em ser avoada?

Finalmente decidimos todos ir a um barzinho a noite pra beber e conversar sobre as novidades do galã na Inglaterra.

— Certo, então combinado, nos encontramos as 20h00, tudo bem pra você Mathew? — Pergunto olhando pra ele que terminava de tomar seu segundo café.

— Tudo bem gatinha.  Hyung, tem como passar nos buscar? É que meu pai vai estar com o carro.— Cara de pau.

— Oh sim, claro, sem problemas! Pego a ____ primeiro já que ela mora no mesmo bairro que eu e depois sigo pra sua casa.— Solta uma piscadela pra mim como confirmação.

— Perfeito! Quer que eu te deixe no trabalho gatinha? Vou passar o dia com o hyung. — Meu namorado me pergunta enquanto limpava o canto da boca com um guardanapo.

— Claro, se não for atrapalhar! — Aceito ajeitando minha blusa e o cabelo, termino meu café e me levanto. — Foi um enorme prazer Namjoon, nos vemos a noite! — Estendo a mão pra ele, que levanta e me cumprimenta.

— O prazer foi todo meu _____, espero que possamos ser bons amigos, quem sabe um dia você possa até se sentir confortável e me chamar de "Oppa". — Da um sorriso simplesmente acabando com minha sanidade.

Eu sabia que ele estava tentando me intimidar falando daquela forma, um cara que você acabou de conhecer não sairia pedindo para que você o chame de "Oppa" sem antes ao menos lhe questionar sobre sua idade. Ele esta tentando me provar que sabe mais sobre mim do que eu sei dele.

Mas um detalhe muito importante sobre mim que ele ainda não sabe; Eu reajo muito bem a provocações e quando sou desafiada, eu me torno outra pessoa. 

Uma pessoa totalmente diferente dessa que ele acha que pode intimidar. Sinto muito Nam, mas dessa vez o seu tiro vai sair pela culatra.

— Eu te encontro na sua casa então hyung, vou deixar ela no escritório! — Mathew se despede e segue em direção a porta.

— Combinado então, até mais tarde Oppa. — Dou meu melhor sorriso e viro seguindo Mathew que ja esta abrindo a porta para sair.

Quando me viro para fechar a porta, através do vidro da pra ver a reação dele, ele está sério com uma cara de atordoado, acho que não acreditava que eu seria capaz de chamá-lo assim.

***

Mathew finalmente me deixa em frente ao escritório, dou lhe um beijo de despedida, pego minhas coisas e desço do carro. Mathew se retira e antes que eu saia do lugar vejo o carro do advogado Min estacionar bem onde Mathew havia parado para me deixar.

Observo o mesmo descer do carro com seu terno preto e sapatos sociais bem polidos. Cabelos perfeitamente alinhados e o vento trás consigo o perfume marcante de sempre.

Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora