•⁹

3.9K 366 182
                                    

Abro a porta do meu apartamento e fico parada sentindo aquele silêncio me consumir enquanto olho pra dentro. Não demora muito pra vir a frustração...

Caraca não sirvo nem pra seduzir alguém”

É o que martela forte em minha mente toda vez que volto a pensar no acontecido desta noite.

Arrasto-me pra dentro do apartamento e fecho a porta, tiro o casaco enquanto caminho para a cozinha, abandonando o mesmo em cima do balcão. Abro a geladeira e olho a cerveja, depois olho a garrafa de água e lembro que não quero ter muitas dores de cabeça amanhã.

— Droga, eu deveria ter aprendido como seduzir alguém na faculdade ao envés de ser uma nerd ridicula! — Início mais uma de minhas conversas sozinha e pego a garrafa de água, indo em busca do meu celular que estava no bolso do casaco.

Desbloqueio o aparelho, checando algumas redes sociais e depois o aplicativo de conversas e vejo que há algumas mensagens não lidas.

|Mathew 💗

Já embarquei no avião, espero que esteja tudo bem! 01:14

Quanto ao cinema que você queria ir... 01:14

Conversei com o Nam e ele concordou em te acompanhar se você fosse ao teatro com ele. 01:14

Depois de ler, levo uma das mãos até a cabeça fechando os olhos. A medida que figura dele toma meus pensamentos me sinto uma inútil ao extremo, me joguei a noite toda pra cima e ele nada...

Bom, nada assim, não deu no que eu queria mas o beijo dele é maravilhoso.

Será que ele gostou?

Será que me achou uma puta ?

O que ele deve estar fazendo agora?

Meu subconciente me bombardeia com perguntas que somente uma pessoa poderia responder.
E pensando bem...

Cassete, eu daria tudo pra saber o que ele está pensando agora mesmo!

***

Seul, Coreia do Sul - Casa de Namjoon- Sábado, 13 de Fevereiro de 2021. 01:28 am.

                     P.O.V NAMJOON

Posiciono o meu carro no estacionamento do prédio onde moro e rapidamente me retiro em direção ao elevador.

Quando me deparo com meu reflexo no espelho, passo as mãos no cabelo e penso em tudo que aconteceu. Estou suado, com o rosto avermelhado e sinto o cheiro dela, não sou capaz de me controlar e sinto uma fisgada no meu membro ainda duro.

Parece que posso sentir minha língua naqueles peitos.

Puta que pariu, que peitos...

Aperto a ereção por cima da calça tentando amenizar o incomodo que chega a doer, mas não adianta nada, solto um gemido de dor sob meu próprio toque.

— Puta merda garota... o que você fez comigo? — Questiono a mim mesmo percebendo o quão puto eu estava por deixar aquela mulher ir embora daquele jeito.

Eu nunca havia deixado uma mulher na mão.

Saio do elevador e sigo até meu apartamento, entro nele vou até a cozinha e sem cerimônia enfio a cabeça embaixo d'água alí mesmo pra tentar esquecer tudo que aconteceu. E novamente, nada adiantou.

Sinto meu celular tocar no bolso e enxugo rapidamente as mãos em um pano que se encontrava por ali.

Math

Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora