Que susto do caralho, meu coração estava quase pulando do meu peito e caindo no chão.
A tanto tempo que não ficava sozinha em casa que acabei me desacostumando com o fato de que se masturbar na sala não é uma ideia muito legal.
Eu ainda estava sob efeito da adrenalina e do tesão e esse homem aparece na porta da minha casa, não consigo pensar direito em como vou manter uma conversa com ele. Na verdade nem mesmo um contato visual é possível de manter com ele no estado que eu me encontro.
Eu estava quase tendo a porra de um orgasmo, sabe como é difícil se manter firme depois disso? Minhas pernas parecem gelatinas agora e não vou nem citar o fato de que por baixo dessa unica peça, não existe mais nada.
Nada além da minha nudez, é claro!
Observando Yoongi parado na minha porta, não estava vestido com um de seus ternos chiques de trabalho e sim com uma roupa mais esportiva. Segurando em uma das mãos uma sacola mas ele estava lindo, tão lindo que eu nem me preocupei em prestar atenção no que estaria dentro da sacola.
— Acredito que a honra seja toda minha, uma visão dessas chega a ser um privilegio. — Passa a mão livre sobre os lábios. Talvez seja uma mania sua, não é a primeira vez que percebo esta ação partindo dele.
— A-ah, me desculpe p-por isso... E-eu não estava preparada p-para uma visita.— Não sou capaz de terminar de explicar algo, ate porque não havia uma explicação cabível.
Eu estava em minha casa, confortável e relaxando. Apenas isso.
— Não, eu que peço desculpas. Aparentemente eu acabei atrapalhando algo mais... divertido? — Seu semblante é de satisfação, ele sabe que esta me deixando cada vez mais vermelha.
— Na verdade eu só estava vendo tv, g-gostaria de entrar? — Mudo de assunto olhando para o chão.
— Ah, pode apostar que sim. — Sinto a ironia pesar em seu tom de voz.
Saio então do caminho oferecendo passagem para que ele entre. Ainda envergonhada, acompanho-o discretamente passando ao meu lado, sem pressa indo em direção a sala. Seu perfume vem de encontro com meu olfato e aproveito enquanto ele ainda esta de costas e fecho a porta, tentando me equilibrar ainda sentindo minhas pernas fraquejarem.
— Então Oppa, o que te traz aqui a esse horário? — Questiono tentando não parecer mal educada, afinal gosto de sua companhia.
Ele observa meu apartamento rapidamente e logo se vira de frente pra mim.
— Bela decoração, acho que estou precisando melhorar a decoração da minha casa.— Se aproxima lentamente de mim e ignorando completamente minha pergunta ele encara meus olhos e diz. — Me indica uma boa arquiteta senhorita Lee? Posso pagar bem.
Sinto meus dedos formigarem e logo vou ficando nervosa com suas insinuações, nunca vou me acostumar com essa nova versão do meu colega de trabalho. Logo ele sendo sempre tão serio e frio.
Ainda assim não vou me deixar levar pela vergonha, decido entrar um pouco no seu joguinho. Já que veio ate mim, muito bem intencionado pelo visto.
— Se a forma de pagamento for como conversamos ontem a noite, tenho uma boa para indicar.— Sibilo despreocupada caminhando junto a ele, na sala.
Estamos os dois parados atrás do encosto do sofá, entre a sala e a cozinha americana.
— E quem seria? — Indaga sem afastar os olhos dos meus.
— Jane Carter. — Bingo!
Ele deixa escapar um riso ladino e abaixa a cabeça. Empurra a língua contra a parte interna de sua bochecha e retorna seu olhar a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18
FanfictionMeu nome é Lee ______ , e lá estava eu babando pelo melhor amigo do meu namorado. Mathew era um cara legal, me apaixonei por ele no colégio quando tinha 18 anos, foi meu primeiro em todos os aspectos e decidimos namorar desde entao! Hoje com 25 an...