•¹⁰

3.7K 315 53
                                    

Seol, Coreia do Sul. Casa de ____ - Sábado, 13 de Fevereiro de 2021. 12:34 pm.

P.O.V _____.

Acordo com a claridade em meus olhos, sinto a garganta secar, abro um dos olhos e percebo que ainda estou na sala de casa. Vou despertando lentamente e quando me sento e finalmente acordo sinto uma leve pontada nas temporas onde massageio com as mãos.

— Uuugh, vou me lembrar de maneirar na bebida da próxima vez! — Afirmo repreendendo a mim mesma pela quantidade de tequila e cerveja ingeridas ontem a noite.

Levanto e só assim percebo que meu vestido está todo derrotado, pra cima do meu quadril expondo toda minha calcinha.

Levanto, ajeito as roupas e caminhando devagar deixo a sala e vou pra cozinha. Olho para o meu celular em cima do balcão e vejo que a bateria acabou assim que pego ele e tento desbloquear.

— Caraca, quanto tempo eu dormi? — Pergunto a mim mesma e sigo olhando pro nada por uns 5 minutos.

Vou até a geladeira e pego uma garrafa de água gelada e bebo como se eu não fizesse isso a mais de um ano. Volto pra sala pego meu casaco e vou em direção ao meu quarto, subo as escadas sentindo uma leve tontura e assim que entro no corredor não penso duas vezes e corro colocar meu celular carregar por não aguentar mais estar perdida no tempo.

***

Depois de um banho bem tomado, enrolo uma toalha nos cabelos e uma no corpo, volto pro meu quarto e a primeira coisa que faço é ligar o celular vendo que já se passava das 13:00 da tarde. Logo começa chegar algumas mensagens.

|Blair

Parece que a noite foi boa haha 02:42

Quero detalhes dessa fodelança toda em gata 🤤 02:43

— Ridícula. —  Sorrio enquanto leio e vejo que haviam mais duas mensagens.

|Yoongi Oppa

Precisamos terminar o que começamos não acha? 03h32

|Namjoon Oppa

Bom dia garotinha, vamos ao cinema hoje? 09h21

— É uma decisão difícil de tomar. Transar com o meu colega de trabalho gostoso ou ir ao cinema com o homem mais sexy do mundo que me deixou na mão? — Penso já me punindo por dentro por não conseguir evitar.

— Óbvio que eu vou no mais difícil... — Solto uma lufada de ar. — Mas pelo que vejo não passa de uma amizade mesmo. Talvez depois o Yoongi consiga dar uma apagada no meu fogo.

|Eu

Pode deixar amiga, vou te dar todos os detalhes que você merece! 13:19

Respondo Blair e sigo para responder o Yoongi.

|Eu

Podemos terminar aquilo e começar algo ainda melhor... 13:19

Sorrio travessa e me lembro da noite de ontem, será que vale a pena dar mais algumas investidas no Nam? Ele parece estar decidido, mas quase cedeu ontem. Talvez eu precise ser um pouco mais difícil agora, porém sem deixar de provocá-lo na medida certa.

|Eu

Bom dia garotão! É um ótimo dia pra pegar um cinema. 13:22

Talvez uma volta no Rio han depois pra dar uma respirada. 13:22

Já aproveito pra lançar uma coisa mais romântica e sedutora. Ele não me escapa!

***

Troco de roupa e passo uma maquiagem leve, e sinto meu celular vibrar no bolso.

Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora