•¹⁵

3.3K 307 70
                                    

Desde os 6 anos de idade aprendi que meu sangue é a coisa mais importante da minha vida e que eu deveria honrar minhas origens, batalhei desde muito cedo pra conseguir concluir com êxito tudo que eu sonhava. Algumas coisas deram muito certo como; meus estudos, minhas amizades, meu trabalho e minha vida social.

Eu adorava me gabar sempre por ser brasileira e não desistir nunca. Pra uns pode ser um meme e pra outros era levado ao pé da letra, assim como eu achava.

ACHAVA... isso mesmo! Eu achava que eu era brasileira e não desistiria nunca, achava que tudo o que tinha dado certo na minha vida era o suficiente.

Mas não...

O que eu mais queria que desse certo hoje, acabou do pior jeito que uma noite poderia acabar. E eu descobri que não era TÃO brasileira assim.

Eu quis desistir da minha vida naquela hora.


***

Após o policial quase arrebentar vidro do carro, com a maior dificuldade do mundo abaixei o meu vestido e me retirei de dentro do veículo com as pernas sem forças. E como se já não bastasse estar se forças, eu ainda estava sem calcinha.

E o safado do Namjoon rindo de mim na maior cara de pau, como se ele não tivesse tão fodido quanto eu.

Eu queria estar fodida, mas não dessa forma.

— Nomes por favor? — O policial com a maior cara de sacana pergunta pra nós.

— Lee ____, muito prazer. — Tento parecer simpática e não passar a impressão de culpa.

— Eu imagino o tamanho do prazer senhorita... — Diz com a maior ironia e percebo o outro policial soltar uma risada enfadada perto do Namjoon.

— Kim Namjoon, como o senhor já sabe, foi um enorme prazer. — Depois de ouvir a frase do Namjoon eu arregalei meus olhos e virei na direção dele e eu podia jurar que ele estava provocando aquele policial de raiva.

O policial abaixa a cabeça num sorriso sarcástico e acena em negação olhando pro companheiro de serviço.

— Sei também o que fazer com caras que gostam de transar em público.— Chega perto do Namjoon e eu me assusto, enquanto o mesmo encara o policial com feição de puro deboche.— Porque não vira um ator pornô já que gosta de telespectadores nas suas transas? — Sugere o policial e vira as costas pegando na mão uma prancheta.

Namjoon cerra os olhos e trava o maxilar e eu seguro em sua mão para que não faça nada que vá nos foder ainda mais.

— Desculpe policial, ele não sabe o que está falando, nós não estávamos transando. — Tento amenizar a situação antes que o policial escreva qualquer coisa no bendito papel que segura em mãos.

— Senhorita, você vai mesmo tentar me convencer disso nessa situação? — O mesmo arqueia uma das sobrancelhas e me olha como se fosse a mentira mais deslavada que havia escutado em toda sua vida.

Mas o que eu vou falar? A gente não transou de verdade. 

— Em que situação o senhor acha que eu estou? estou falando sério policial, não houve transa aqui. Estávamos apenas conversando. — Solto a mão de Namjoon e ouço ele respirar fundo, cruzo os braços e fecho a cara para ele como se fosse um insulto o que ele me disse.

— A senhorita se encontra em uma situação bem óbvia... — Abaixa o papel e caneta e olha em minha direção. — Seu vestido está todo amarrotado, está toda suada e descabelada, bochechas vermelhas.... E o nosso amigão aqui tem uma terceira perna bem visível ainda!

Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora