•²⁰

2.8K 251 38
                                    

Calafrio;

conjunto de pequenas contrações da pele e dos músculos cutâneos ao longo do corpo, muitas vezes com tremores fortes e palidez, que acompanham uma sensação de frio provocada por baixa temperatura, má condição orgânica, susto, medo ou comoção violenta.

Descrito por mim em outras palavras;

Excitada para um caralho.

É como eu me encontro nesse momento, dentro de um mercado com a porra de um toque... Sabe como isso é frustrante?

E o que é pior; ele só tocou no meu ombro.

Imagino se o filho da mãe tocar em outro lugar...

— Vejo que anda com o humor lá em cima Oppa. — Zombo o mesmo para despistar seus olhos dos meus seios.

— Estou com tantas coisas lá em cima que você nem imagina... — Sustenta seu olhar carnívoro e leva uma das mãos até a boca, limpando algo inexistente para disfarçar o clima.

— Eu consigo imaginar... — Segredei em voz baixa para que só eu possa ouvir. — O que faz por aqui nessa bela tarde de domingo? — Mudo o assunto para acalmar meus hormônios.

— Vim buscar isso para dar uma relaxada antes de começar uma semana cheia de processos e orientações. — Ergue em uma das mãos uma garrafa de vinho e logo a reconheço.

Um dos meus preferidos da Nova Zelândia, Marlborough Sun. Caro, só me atrevo a toma-lo quando sobra algum dinheiro. 

— Ótimo gosto para vinhos Oppa, safra de 2017? — Indago inquieta, já com água na boca.

— 2015, gosta de vinho? — Rebate minha pergunta.

— Senhora aqui está! Desculpe a demora, tive que ir até o depósito. — Atrapalhando aparece o rapaz que estava me atendendo nós frios.

— Ah, obrigada! sem problemas. — Pego minhas mercadorias e coloco no carrinho.

— Acho que já vou indo, foi bom te ver Yoongi Oppa... — Chego perto e lhe estendo a mão para cumprimentá-lo.

Ele pega minha mão e me puxa suavemente para que chegue perto novamente.

— Você não me respondeu... — Olha nos meus olhos de forma que me desarma.

Droga, o desgraçado é lindo.

— Eu amo vinho.

— Então acho que acertei no mercado e na escolha do vinho. — Pisca rapidamente. — O que acha de irmos pra minha casa tomar esse belo vinho juntos e relaxarmos um pouco?

Meu cérebro começa a dar nó, o que eu deveria fazer sobre isso? Sinto meu coração acelerar e as palmas das mãos suam continuamente.

Era pra eu estar com o Namjoon agora, eu seria uma insensível se agora mesmo fosse "relaxar" com outro cara?

— Acho que não, preciso ir pra casa guardar as compras. — Abaixo o olhar e me viro pra pegar o carrinho novamente.

— Eu te ajudo, depois vamos pra minha casa. — Se aproxima e apoia sua mão no meu ombro direito pra que eu espere. — Olha ____, eu sei que fui um tanto safado de mais a alguns minutos, mas não quer dizer que eu vou te atacar ok?

— Sério? — Viro para o mesmo e faço uma expressão de dúvida.

— Vontade não me falta, mas eu só quero uma companhia. E você parece ser super alto astral. — Retoma sua posição segurando o vinho em uma mão e a outra retira o celular do bolso olhando as horas.

Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora