•⁴

4.2K 394 357
                                    

Ainda no carro de Mathew olhando pela janela, tentando não me lembrar da bola fora que eu acabei de dar com um dos caras mais atraentes que eu já vi. Do nada meu namorado abana uma das mãos em frente do meu rosto, como se questionasse em qual mundo eu estou.

Ate porque até um cego vê que eu estou viajando na maionese.

— Qual o problema? Está tão quieta hoje.— Me questiona enquanto dirige em direção a tal cafeteria.

— Problema? Nenhum — Tentando disfarçar abrindo um sorriso amarelo.

Eu deveria me preocupar com o fato do cérebro associar automaticamente a palavra "problema" ao rosto de Namjoon?

***

Chegamos na cafeteria que não era muito longe do aeroporto e logo estacionamos em frente ao estabelecimento para aguardar a chegada do Namjoon para entrarmos todos juntos. Ele já havia providenciado um carro pra que quando chegasse a cidade poder se virar sem incomodar ninguém.

Independente!

Já o Mathew anda até hoje com o carro do pai dele porque não quer gastar muito o dinheiro dele. E sim, eu sei que não deveria estar comparando meu namorado com seu melhor amigo, mas eu não vejo outra forma de apontar as diferenças entre uma pessoa completamente independente e outra que claramente vive na sombra do Daddy.

O que é uma merda, porque até pra sairmos juntos ele tem que dar satisfações ao papai babaca dele.

Um carro preto estaciona logo atrás do carro que estamos. Provavelmente é o Namjoon. Ele demorou um tempo a mais para chegar pois passou no seu apartamento deixar as malas e pasmem, ele alugou um apartamento em um prédio no mesmo bairro que o meu. Porém do outro lado do bairro. Mas tudo bem, eu posso lidar com isso.

— Ele chegou. Vamos? Estou faminto. — Ele sai do carro e logo vem abrir a minha porta para que eu saia.

Pelo menos um pouco de gentileza ainda lhe sobra.

Desço do carro e tenho a atenção tomada por Namjoon que sai de seu carro também. Ele usa óculos de sol em formato quadrado porem com a armação fina e delicada, o que consegue deixa-lo ainda mais atraente.

 Atravessamos a rua e nos aproximamos da porta de entrada da cafeteria. Ele caminha em nossa direção calmamente e quando esta próximo o bastante, retira os óculos de sol para que possamos entrar. Namjoon abre a porta e entramos todos juntos, fazendo então o barulho do sininho pendurado no batente de madeira maciça que indica a chegada de novos clientes no local.

Chegamos até o balcão de pedidos e logo vemos uma funcionaria se aproximar indicando que somos os próximos a serem atendidos.

— E aí, o que vão querer? — Mathew pergunta no balcão olhando pra nós.

— Caramel Macchiato! — Eu e Namjoon falamos ao mesmo tempo, nos entreolhamos e acabo soltando um riso leve.

— Viu só, eu disse que teriam coisas incomum. — Meu namorado ri com a situação.

— Bom dia, o que vão querer pra hoje? — Disse a garçonete ruiva com cara de simpática.

— 2 Macchiatos e um Americano, acertei Mathew? — Namjoon responde orgulhoso por acertar o café preferido de seu melhor amigo.

— Bom saber que ainda se lembra hyung. — Da um tapinha nas costas do amigo e sorri.
 
— Certo, levo até a mesa de vocês, muito obrigada! — A garçonete informa com um sorriso no rosto olhando diretamente pra Namjoon.

Sentamos em uma das mesas, Mathew ao meu lado e Namjoom na nossa frente.

— Acho que ela gostou de você hyung. — Meu namorado diz chamando atenção de seu hyung.

Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora