Seul, Coreia do Sul. Casa de Lee ____ - Domingo, 14 de fevereiro de 2021. 10:13 am.
Lee ____, P.O.V
Eu suspeitei que talvez estivesse sendo romântica demais tão cedo, mas o que eu posso fazer? ele me passa a confiança de que posso contar com ele. Depois de ontem, vários acontecimentos de uma vez só, acredito que foi uma bomba na cabeça de nós dois. Apesar de não saber como ele está se sentindo sobre isso.
Ele pode estar sentindo o mesmo que eu, ou pode simplesmente não estar sentindo nada e só estar seguindo o fluxo.
Afinal, ele nunca se envolveu com alguém...
Isso me preocupa um pouco, o que ele deve estar pensando sobre mim? Eu tenho um "namorado" que é o melhor amigo dele e nós nos beijamos e fizemos algumas coisas inapropriadas...
Muito inapropriadas para duas pessoas que acabaram de se conhecer.
E logo depois de receber a mensagem dele dizendo que sorri pensando em mim desde o dia em que me conheceu acaba contrastando com o meu pensamento de que ele não quer nada. Mas eu acredito que seja força do hábito, depois de uma noite daquelas seria quase um crime você não mandar uma mensagem se quer.
E eu como uma mulher bem resolvida, mandei.
E ele como um homem esperto e atencioso, respondeu.
Não há nada demais nisso, certo?
***
Logo depois de me levantar e tomar um banho, vou até o meu escritório que é um pequeno cômodo ao lado do meu quarto onde decidi deixar para alguns trabalhos que trouxesse para casa. Decido fazer algumas anotações sobre minhas contas pessoais e compras que preciso fazer.
Entro e sento-me na poltrona pegando minha agenda e ligando o notebook pra ver minha planilha do mês.
Ser uma arquiteta exige de mim muita praticidade e organização, o que por sinal eu levo pra vida. Amo separar todas os gastos e ganhos em planilhas, anotar tudo que preciso comprar e ter tudo sob controle. Faz parte de mim.
Além de facilitar meu dia-a-dia.
— Ok, já paguei o cartão e a loja de roupas... — Falo sozinha enquanto analiso e separo tudo que já paguei. — Só falta pagar a casa e receber o aluguel da sala da Blair.
Olho no calendário vendo que já era dia 14, Blair me paga todo dia 15 e como sei que ela é muito pontual não me preocupo tanto.
Amanhã já é segunda feira e a semana começa novamente, já que Namjoon disse que o teatro foi cancelado vou dar prioridade em fazer compras hoje, já faz uma semana que eu não tomo um café da manhã decente em casa.
— Ótimo, agora vamos pra lista de compras. — Morar sozinha inclui falar sozinha o tempo todo.
Faço rapidamente uma lista de compras e abro uma aba para conferir meus e-mails, já que sexta a noite eu saí e no sábado passei o dia fora, preciso dar uma olhada se algum cliente me mandou alguma coisa.
— Lojas de roupas...lojas de sapatos... provedores de internet... — Abro alguns dos e-mails inúteis e vou excluindo para que não lote minha caixa de entrada. — Promoções... Kim Taehyung... — Leio um nome diferente e penso que não tenho nenhum cliente com esse nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18
FanficMeu nome é Lee ______ , e lá estava eu babando pelo melhor amigo do meu namorado. Mathew era um cara legal, me apaixonei por ele no colégio quando tinha 18 anos, foi meu primeiro em todos os aspectos e decidimos namorar desde entao! Hoje com 25 an...