•¹⁶

3.3K 298 36
                                    

Seul, Coreia do Sul. Casa de Lee ____ - Sábado, 13 de fevereiro de 2021. 21:07 pm.

Com milhares de pensamentos se fundindo entre si dentro da minha cabeça, eu tento parar para raciocinar. "O que eu estou fazendo?"

"Será que eu estou usando ele?"

"Será que esse sentimento de traição está me machucando tanto que eu preciso descontar nele?"

E eu acabo pensando o quão egoísta estou sendo com o Namjoon, ele é um cara incrível, trabalhador, inteligente, carinhoso e sincero. Em quanto a mim? Estou tentando usar ele por me sentir inválida? Ou apenas para alimentar meu ego?

Até porque que homem olharia para mim e pensaria em se casar comigo? Se até o Mathew que era um babaca que não conseguia nem me falar "oi" na escola, hoje me trai com uma garçonete!

E é com esse pensamento que eu começo ver que estou começando errado com o Namjoon.

Aliás... eu não deveria ter começado nada com o Namjoon.

***

Então vem comigo?

Logo depois de dizer essa frase, sua feição muda completamente, como se eu tivesse tirado algo de muita importância pra ele. Não sei se fiz a escolha certa ao deixar tão nítido a vontade que eu estava sentindo de dormir com ele. Porém também não sabia se era vontade ou se era conveniente, por ter sido traída.

Por um reflexo vem a minha mente uma conversa com minha amiga.

" Eu vou transar com o melhor amigo dele, custe o que custar!"

Paro e penso... Que merda eu estou fazendo? Eu sou mulher, linda e suficiente. Não preciso provar nada pra NINGUÉM!

— Jagya, vamos subir, você está cansada. — Namjoon diz depois de um suspiro e pega na minha mão direita, aperta o alarme do carro e segue em direção ao prédio.

— Espera, Oppa, não precisa ir se não quiser. Eu não quero mais te forçar a nada! — Já me arrependendo do que eu digo, abaixo a cabeça triste. 

Eu sei que não deveria, mas no fundo eu estou torcendo pra ele discordar.

— Olha ____, vamos subir. Você não está me forçando a nada ok? Vou te colocar na cama e preparar um chá pra você descansar. — Ele para no meio da escada e olha pra mim com ternura, ajeitando o casado em seu braço. — Por favor, me deixa fazer isso pra eu conseguir dormir em paz?

Eu não mando no meu corpo, não agora.

— Ok, você é quem manda!.

***

Trocamos pouquíssimas palavras enquanto subimos até o meu andar,  assim que saímos do elevador ele pergunta se eu estou com fome, aceno que não com a cabeça ainda baixa e entramos no corredor.

— É aqui. — Aponto para a porta de número 7 entre as outras ele acena com a cabeça que sim.

Pego minha bolsa e procuro as chaves dentro, olho para o papel lá dentro e logo lembro de tudo que passamos hoje, destranco a porta, entro e o vejo parado do lado de fora como se estivesse pensando se deveria entrar ou não.

— Olha, tá tudo bem se quiser ir pra casa Namjoon Oppa. Eu vou ficar bem! — Tento lhe passar a segurança que está tudo certo, mesmo que por dentro eu esteja desmoronando.

— Eu não acredito em você, com licença. — Adentra em minha casa humilde e olha em volta. — Linda decoração, você é uma mulher de bom gosto!

Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora