Ilha de Jeju, Coreia do Sul. Terça-feira, 16 de Fevereiro de 2021. 08:47 am.
Mathew P.O.V.
Acordo pela manhã com o barulho de meu celular destroçando meus tímpanos, sinto imediatamente as temporas arderem em algumas pontadas. Bebi muito ontem a noite.
Olho ao redor do quarto em tons bege claro, a cortina ainda tampando a vista bonita que eu tinha naquele local. Ao meu lado vejo o corpo curvelineo espichado de bruços, suas costas desnudas são tocadas por alguns feixes de luz. Procuro logo a única fonte de iluminação presente no cômodo, que por sinal estava quase caindo de cima do criado mudo de tanto vibrar enquanto tocava incansavelmente.
"Pai"
Observo o visor do mesmo e minha mente já me remete uma frase muito conhecida por mim e garanto que para algumas pessoas também. Sibilo-a em tom de amargura.
— Pronto. Acabou a paz nesse caralho!
Amber ao meu lado se mexe em um sono profundo e solta um pequeno suspiro, cubro suas costas com o lençol que estava apenas na altura de sua lombar e puxo até os ombros dela.
Saio lentamente de seu lado e caminho rápida e silenciosamente até o banheiro, que ficava logo ao lado da nossa cama. O pequeno flat que eu aluguei nos dava esse grande privilégio, um estava no banheiro fazendo suas necessidades e o outro sentindo o cheiro na cama logo ao lado.
Enfim, foi o que meu salário do mês me permitiu pagar.
Sento na privada mesmo, atendendo o celular que por sinal já estava na terceira chamada. Tocando como se fosse explodir.
O meu pai era tão infernal que era capaz de possuir até aparelhos eletrônicos para que demonstrasse o tamanho de sua irá.
Meu telefone celular se encontrava até quente, de tanto que tocava.
— Bom dia pai! Como está? — Tento atender lhe passando uma voz firme de quem já estava acordado a tempos.
— Bom dia pra quem? Moleque imprestável! Porque ainda não voltou? — Indaga irado comigo. Ele sempre esquece os nossos combinados.
— Pai, você me deu essa semana de folga, não se lembra? — Questiono com a voz suave, para não parecer que estou enfrentando-o.
—Eu te dei folga da empresa, não da sua missão com a ____. — Bufo em desgosto em ouvir aquilo tudo novamente. — Te dou até sexta feira para estar aqui em Seul, a fortuna do pai dela não vai passar pra nossa conta sem nenhum esforço, seu porco sujo!
Ouço aquilo e meu estômago já se embrulha, fico com raiva pois como se não bastasse eu deixar a mulher que eu amo de lado por um namoro de fachada, ainda sou tratado dessa forma pelo meu próprio pai.
Mas não me surpreende, eu sei que ele me trocaria fácil por um montante de notas.
— Pai, me desculpe, estou seguindo conforme o combinado... — Passo as mãos pelo rosto, já cansado de tudo aquilo. Sempre a mesma coisa. — Mas o senhor sabe, Amber já estava chateada e eu prometi que daria atenção a ela nessa semana de folga! Por isso viemos para a ilha de Jeju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18
FanfictionMeu nome é Lee ______ , e lá estava eu babando pelo melhor amigo do meu namorado. Mathew era um cara legal, me apaixonei por ele no colégio quando tinha 18 anos, foi meu primeiro em todos os aspectos e decidimos namorar desde entao! Hoje com 25 an...