•²

5K 415 368
                                    

Chegando em casa depois do trabalho, já vou tirando tudo do corpo até ficar apenas de roupas íntimas. Caminho até a geladeira e pego uma cerveja para acalmar os nervos desse dia estressante.

Moro sozinha desde que meus pais decidiram voltar pro Brasil. Sou brasileira, porém meus avós por parte de pai são coreanos. Meu pai é brasileiro, foi adotado pelos meus avós após ter sido abandonado pelos pais biológicos e com 4 anos veio morar na Coreia, com 19 anos começou tocar a empresa de carros do meu avô que tomou uma grande proporção conquistando assim algumas filiais no Brasil e no mundo a fora.

Em uma de suas viagens de negócios conheceu minha mãe e caiu nos encantos de seus olhos verdes.
Quando eu tinha 6 anos meus pais decidiram que morar na Coreia seria melhor para os meus estudos, viemos então para Daegu, uma cidade localizada no sudeste da Coreia, onde meus avós moravam desde sempre. Quando iria iniciar o ensino médio, nos mudamos para Seul, para que eu pudesse estudar em um colégio ainda melhor e mais estruturado.

Onde conheci o Mathew.

Trabalho com arquitetura, tenho meu próprio escritório em um pequeno prédio de três andares onde alugo salas para mais duas pessoas.

Min Yoongi, um advogado recém formado de 25 anos, pele clara, olhos castanhos, cabelos pretos e uma boca rosada bem atraente aos meu olhos. Porém somos apenas colegas, ainda. Ele costuma ser um cara bem frio e só se importa com o trabalho. Mas não deixa de me chamar atenção por onde passa.

Ele é maravilhoso.

Blair Roberts é uma americana que trabalha com acupuntura e estética. Me implorou muito por uma sala do prédio e apesar de eu não achar que faz sentido ela se juntar a nós por serem áreas distintas, dei a ela uma chance e ela tem sido uma colega legal. Já que não tenho muitas amigas é com ela que costumo trocar algumas fofocas e contar as novidades. Ela é alta e loura, com os olhos castanho claro e uma pele bronzeada, faz apenas três anos que se mudou pra Coreia, e acreditem ou não...

Ela fez isso porque tem uma atração muito grande por orientais.

Amo muito meu trabalho porém é cansativo, nos dias como hoje costumo abrir uma cerveja e sentar no sofá seminua e assistir programas de variedades até o Mathew me ligar e ficarmos conversando até um de nós pegar no sono.

***

Sentada no sofá apenas com uma camiseta larga e calcinha tomando minha terceira cerveja, pego o controle da tv passando por vários canais.

— Que droga! A essa hora já não passa mais nada na tv. — Expresso irritada — Acho que já está na hora de um banho e cama.

Me levanto do sofá e jogo as latinhas na lixeira da cozinha, lavo algumas louças que deixei ali no café da manhã e subo para o meu quarto. Caminho até um pequeno closet na intenção de pegar uma toalha de banho e paro para me observar num dos espelhos.

As corridas de manhã têm surtido resultados satisfatórios.

Tenho 1,57 de altura, sou considerada baixinha pelo padrão coreano. Sou magra, peso 52kg e tenho um corpo ate que...

Bem cuidado eu diria.

Peitos grandes, barriga magra porém não definida, quadril largo e a bunda empinada, o que não é muito comum por aqui. Meus cabelos são castanhos, comprido até o meio das costas no entanto, fiz algumas mechas loiras pra dar uma levantada na autoestima e puxei os olhos verdes e redondos da minha mãe.

Após me olhar por um bom tempo no espelho, prendo os cabelos em um coque e vou pro banho. Opto por encher a banheira pra dar aquela relaxada.

Aguardo encher e tiro as roupas, coloco uma toalha na beirada da banheira para poder recostar o pescoço. Entro na mesma soltando algumas lamurias pelo contato da agua quente em minha pele.

Após alguns minutos, meu celular toca.

"Mathew"

Alô, Mathew? — Atendo simplista.

Oi amor, desculpa a demora. Sai tarde do trabalho hoje! — Ouço sua voz ofegante, parecia estar subindo escadas.

Ah sim, tudo bem. Já está em casa? — Perguntei encostando a cabeça novamente na pequena almofada improvisada mais cedo e fechando os olhos.

Sim, acabei de subir pro quarto. Tudo certo pra amanhã? — Questiona na maior animação.

Ah, o que tem amanhã mesmo? — Tento me lembrar o que combinamos com cenho franzido não entendendo o motivo de tanta animação da parte dele.

Buscar meu amigo no aeroporto, vai me dizer que já esqueceu dona ____? — Sindica em tom brincalhão.

Ahh sim, claro... o seu amigo. Tudo certo então! — Afirmo ignorando aquele assunto que não parecia muito importante pra mim.

Certo gatinha, hoje não vou falar até dormir pois tenho uns relatórios pra revisar antes de enviar por e-mail. Depois de amanhã estarei ocupado com a viajem para o Japão. — Sinto sua voz meio aflita.

Tudo bem amor, também já estou cansada. Já vou pra cama. Até amanhã — Acabo ignorando, pelo fato de também estar muito cansada.

Beijo gatinha, te amo... — Escuto sua respiração na linha claramente esperando uma resposta.

Eu também Math, beijos. — Respondo simples e encerro a chamada.


***

Depois de um tempo considerável, olho pros meus dedos e vejo que já estão cheios de rugas por conta da agua e decido que esta na hora de sair do banho, levanto-me e pego a toalha que estava em minha cabeça enrolando em volta do meu corpo. Dou uma leve enxugada para não molhar o caminho ate o quarto e coloco a banheira para esvaziar.

Voltando para o quarto entro novamente no closet e pego uma camisa qualquer, não suportava dormir de roupas íntimas por isso comprei varias camisetas tamanho GG pra poder dormir livre.

Deito na cama e decido olhar as redes sociais e logo vejo fotos de um casal de primos meus do Brasil se beijando anunciando o noivado, pego-me pensando se o que eu sinto por Mathew é tão grande a ponto de querer me casar com ele... E com esse pensamento, pego no sono.

***

Seoul, Coreia do Sul. Casa de Lee ____ - Sexta- Feira, 12 de fevereiro de 2021. 08:30 am.

Acordo com o despertador tocando, deitada de bruços na cama abro os olhos sinto um pouco da claridade querendo invadir as cortinas do meu quarto. O som estridente do aparelho apitando no bidê ao lado da cama quase me deixa louca, desligo-o e levanto, vou direto para o banheiro fazer minhas higienes matinais e decido tomar um banho rápido pra despertar.

Depois de quase 20 minutos saio do banho e vou para meu closet, pego o meu celular e olho as horas, já faltam 10 pras nove então corro para secar os cabelos rapidamente.

Coloco uma calça jeans apertada e uma blusa ciganinha mostrando os ombros, apesar de ser uma peça considerada sensual demais aqui na Coreia, não vejo problema em usar com um casaco por cima. Nos pés coloco uma botinha de salto pra dar uma evidenciada na minha altura que já não é muita.

Passo um protetor solar, um hidratante labial, bastante rímel e um blush pra tirar a cara de sono e sigo até a cozinha com o celular nas mãos olhando o Instagram.

— Droga, esqueci outra vez de ir ao mercado! — Digo irritada para mim mesma ao abrir a geladeira e perceber que acabou tudo.— Ok, talvez eu consiga fazer isso assim que sair do trabalho no final da tarde. — Em seguida chega uma mensagem no meu celular.

| Mathew 💗

Já estou a caminho gatinha, me espera na portaria! Beijos... 9:14

Como ele mora próximo ao meu bairro, nem o respondo e já vou descendo para a portaria. Pego meu óculos de sol que sempre fica em cima do balcão da cozinha e sigo para a sala, pegando minha bolsa pendurada ao lado da porta e saio.

***

Ooi amores, espero que gostem e se virem erros podem me corrigir tá ? É minha primeira fic então estou bem nervosa com o andamento, votem para me ajudar com o engajamento dela e comentem MUITO, obrigada de coração

Beijinhos e até a próxima 😍

Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora