A carência é uma coisa que pode te levar a fazer coisas inacreditáveis. Coisas essas que podem ser ruins ou insanamente boas. No pico mais alto da minha carência eu decido que não há mal algum em concordar que a melhor escolha é sair um pouco da minha zona de conforto.
Que não vem sendo tão confortável assim ultimamente.
Percebo o momento em que a expressão de Yoongi se torna uma completa preocupação, eu não sei mais como fazer alguém acreditar que eu estou bem com tudo isso.
Relacionamentos deixam marcas por si só.
E quando somos machucados, deixam ainda mais.
***
Logo após concordar com a ideia de Yoongi de sair daqui eu peço um minuto pra poder ir ao banheiro e decidimos ir pra... qualquer lugar que eu não conheça.
Noto o quanto Yoongi é uma pessoa reservada, sei que quer me distrair e me tirar desse sufoco sem nem mesmo saber o que se passa. Ele faz isso, mas não invade o meu espaço e fica carinhosamente em silêncio durante o caminho até a sua casa.
Que por sinal e um pouco longe.
E no silêncio aconchegante de seu carro, começo a criar teorias sobre mim mesma que podem fazer sentido. Ou não.
Tudo está uma confusão, meu relacionamento mal resolvido, a falsidade em cada mensagem e ligação, a confusão da minha cabeça sem saber como lidar e meu envolvimento repentino com Namjoon.
Tudo é uma confusão do caralho.
Eu não faço a mínima ideia de qual é a intenção dele comigo, pois aparentemente a informação de que eu ainda sou namorada do seu melhor amigo quase irmão parece tardar ao bater em sua porta.
Enquanto a mim? Essa informação mal digerida já arrombou a porra da porta e está fazendo a festa.
São sentimentos que eu não sei administrar, apesar da vasta organização do meu trabalho e da minha vida financeira, minha cabeça continua uma bagunça infernal.
E talvez Yoongi por uma noite consiga colocar alguma coisa no lugar.
Se não for a minha cabeça, pode ser a dele...
E eu tenho um lugar perfeito pra ela.
Afinal eu estou magoada mas não cega não é? Me colocaram chifres mas por sorte minha coleguinha continua no lugar de sempre.
***
Seul, Coreia do Sul. Casa de Min Yoongi - Domingo , 14 de fevereiro de 2021. 19:28 pm.
Após longos minutos em silêncio acabo cochilando no meio do caminho, inconscientemente percebo o carro sendo parado.
— Poderia me dizer que só precisava dormir um pouco, eu te deitava no banco de traz. — Gracioso Yoongi me dá uma alfinetada.
— Seria impossível, você dirige muito mal. — Alfineto-o de volta sorrindo leve.
— Ainda bem que já chegamos. — Sorri de volta e me perco na forma que seus dentinhos se tornam as coisas mais fofas que eu já vi.
— Pois é, terra a vista! — Digo tirando o sinto de segurança.
Saímos do carro e percebo que eu não estou em um estacionamento de prédio, é uma garagem, muito bonita por sinal. Piso claro e paredes num tom cinza frio, decoração de quadros com pinturas abstratas e algumas plantas em vasos que conheço bem e são caríssimos.
Ele entende de decoração. E por minha maior paixão ser essa acabo reparando em vários detalhes.
— Bela garagem! — Sibilo olhando para os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18
FanficMeu nome é Lee ______ , e lá estava eu babando pelo melhor amigo do meu namorado. Mathew era um cara legal, me apaixonei por ele no colégio quando tinha 18 anos, foi meu primeiro em todos os aspectos e decidimos namorar desde entao! Hoje com 25 an...