•⁷

4K 406 253
                                    

São tantas coisas que nos passam pela cabeça no dia-a-dia, que as vezes nos perguntamos se deveríamos ou não estar pensando naquilo.

Eu estava pensando muito na forma em que as mãos dele estavam segurando o volante, como eram enormes. E em cada curva que fazia e segurava o volante com firmeza e as veias acabavam saltando. E com isso acabava pensando no que mais poderia ser grande e firme nele, além das mãos, os tríceps e trapézios visíveis pela roupa.

Até que chega um momento que eu entro em um desafio comigo mesma, de não olhar pra ele dirigindo a cada 3 fucking segundos.

Eu estava hipnotizada com a beleza dele.

Ele parecia pensativo, toda hora travando o maxilar e respirando fundo, sentia seu olhar sobre mim e logo mexia no cabelo pra tentar disfarçar. Estávamos na rua da casa de Mathew quando ele me fez uma pergunta um tanto quanto inesperada.

— O que foi que você viu nele? — Olhou pra mim passando a mão sobre os lábios enquanto a outra era mantida firme sobre a direção do carro.

— Nele? No Mathew? — Respondo franzindo o cenho olhando em sua direção.

— Claro, quem mais seria?— Rebate soltando um riso forçado.

— Ele era tímido e fofo quando nos conhecemos, foi o que eu vi nele. —  Me sinto mal por perceber que não o reconheço mais.

— Então você gosta de homens tímidos? — Ainda cheio de duvidas. Buzina o carro em frente a casa do meu namorado.

— Eu gosto de homem! Hoje em dia dou preferencia aos que tem atitudes. — Afronto-o e logo depois pego meu celular olhando a hora vendo que já eram 20h14.

Ouvimos o barulho do portão da casa de Mathew, que sai e caminhava rapidamente na direção que estamos. Namjoon se cala e eu prefiro seguir seu exemplo.

Penso rapidamente e retiro o sinto de segurança e abro a porta. Vou sair do carro para que eles se sentem junto na frente.

Assim que abro a porta ele se aproxima me olhando de cima a baixo e me dá um selinho, meu estômago embrulha na hora.

"Calma ____, calma... você tem que ser forte e dar o troco."

Abro a porta traseira e me sento, coloco novamente o sinto de segurança e sem querer levo meu olhar ate o retrovisor que se encontra com o de Namjoon, reparo na forma em que ele sorri enquanto cumprimenta Mathew.

— Tudo tranquilo amigão? Pronto pra encher a cara? — Diz tocando no ombro do Mathew.

— Não posso beber essa noite hyung, amanhã irei cedo viajar com meu pai pro Japão a negócios. — Responde desanimado, eu sorrio pensando em que amanhã estarei livre o dia todo.

— Que pena, pois eu e a ____ com certeza não iremos deixar passar nada, não é mesmo saeng? — Da partida no carro novamente e me lança uma piscadela pelo retrovisor.

— Com certeza, hoje não irei deixar passar nada.  — Concordo com raiva me lembrando dele com aquela garçonete água de salsicha.


***

Seul, Coreia do Sul. Clube Nb2 - Sexta-Feira, 12 de fevereiro de 2021. 20:38 pm.

Ao chegarmos todos no tal "barzinho" que mais parecia uma balada, descemos juntos do carro e Mathew vem em minha direção e estende o braço para tentar pegar em minha mão, eu elevo as mãos tocando os cabelos, desviando a atenção dele. Dou passadas confiantes a frente deles, movendo bem o quadril para que eles fiquem com agua na boca.

E para que Mathew grave bem na cabeça o que está perdendo.

Paro diante do segurança que fica na entrada do estabelecimento, ele me olha e pede uma de minhas mãos. Estendo em sua direção e com um pequeno carimbo ele marca o meu pulso para que eu entre.

Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora