Depois daquela notícia não tão agradável que eu recebi mais cedo de Blair, sinto como se fosse capaz de esmurrar até a morte a primeira pessoa que passasse pela minha frente.
Quando eu penso nisso já desligando meu computador pra ir pra casa, alguém bate na porta.
Caralho, nem na hora de ir embora eu tenho paz!
— Entre. — Falo em tom alto enquanto levanto da cadeira.
— Espero não estar incomodando logo na hora de ir embora. — Olho em direção a porta e vejo Yoongi parado entre ela.
Incrível como a vontade de espancar alguém passou e eu sorrio simpática.
— Imagina, e você está melhor? — Lembro de um detalhe importante e bato com a mão em minha testa. — Puta merda, eu me esqueci de levar o seu remédio não é? mil desculpas. — Caminho até a frente da minha mesa e balanço a cabeça em negação.
Burra!
— Não, não. Tá tudo bem! — Acena que não com as mãos. — Depois eu me senti melhor. — Sorri envergonhado.
Yoongi envergonhado? Essa e nova.
— E o que devo a honra dessa visita inesperada antes de ir embora Sr. Yoongi? — Me sento na borda da minha mesa enquanto arrumo minha blusinha nos ombros, deixando o colo mais visível.
— Então ____, eu estava comentando algo no elevador, sobre como eu odeio ser provocado e o quando isso me deixa irritado. — Dando a volta na poltrona se aproxima, parando em minha frente.
— Oh sim, claro! Blair acabou te atrapalhando... — Me sentindo surpresa pela proximidade do mesmo novamente.
Deus, como ele era lindo de perto.
— Exato! Outra coisa que me irrita bastante, além de ser provocado é quando não posso terminar o que comecei. — Assisto ele negando com a cabeça e passando a mão no pescoço e já sinto minha boca salivar.
— Ahn, e posso saber quem te p-provocou? — Analiso seus olhos pequenos enquanto pergunto e poderia jurar que vi uma faísca saindo deles.
Era desejo.
Pela primeira vez vejo que seu olhar frio se transformou em desejo.
— Você. — Profere baixo porém direto e claro.
Passa língua pelos lábios e repousa sua mão gélida em minha clavícula e sobe levemente com as pontas dos dedos sobre a pele fina do meu pescoço, causando-me um arrepio no corpo todo.
— E posso saber o que você não terminou Oppa? — Questiono esfregando minhas pernas incomodada com o calor que subia em meu ventre pelo carinho dele.
— De arrancar a porra desse seu batom inteiro! — Assim que diz isso logo acaba com o espaço entre nós e juntando nossos lábios ferozmente.
No mesmo momento sinto sua outra mão segurar minha cintura firme, pedi passagem com a língua e ele cedeu como um verdadeiro cavalheiro, porém com a brutalidade necessária pra me fazer suspirar de desejo.
A forma como nossas línguas dançavam juntas em uma completa harmonia e os nossos corpos pareciam ficar cada vez mais próximos, eu percebi o quanto estava necessitava daquilo, sabia que não iria levar muito tempo até eu estar molhada ou ate mesmo nós estarmos nus em cima dessa mesa de escritório.
Com delicadeza mas sem deixar de ser direto, sinto sua mão ir ate a minha nuca, emaranhando seus dedos nos fios do meu cabelo, desfazendo o coque que eu havia feito mais cedo e puxando levemente pra traz me fazendo tombar a cabeça. Distribui chupões violentos em meu pescoço descendo para o colo descoberto pelo modelo de blusa que eu usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18
FanfictionMeu nome é Lee ______ , e lá estava eu babando pelo melhor amigo do meu namorado. Mathew era um cara legal, me apaixonei por ele no colégio quando tinha 18 anos, foi meu primeiro em todos os aspectos e decidimos namorar desde entao! Hoje com 25 an...