•²⁶

2.4K 234 139
                                    

Mil coisas passam pela minha mente quando noto sua presença, uma delas é;

Caralho, como esse homem tem presença.

E não é qualquer coisa não, ele literalmente passa a sensação de que é o macho alfa em qualquer lugar que chega.

Você não consegue simplesmente fingir que ele não esta ali, sua postura é autoritária, sua voz é como um comando e seu olhar é dominante. E não é algo que a ciência explica.

Por mais que eu esteja tentada a observa-lo como uma obra prima, desvio meu olhar para minha amiga a frente e ela esta com cara de mula. E como eu sempre disse, qualquer pessoa diante dele, parece uma mula.

— Amiga, você está babando... — Faço cara de tedio e ela volta a olhar pra mim.

— É amiga, ele é digno de babar mesmo. — Continua observando e solta um leve sorriso.

— E como viu...

Acompanho o momento em que seu rosto se transforma em um semblante meio assutado.

— Amiga, ele esta vindo até aqui! Disfarça!

Meu coração acelera na hora e sem saber como me portar e eu arregalo os olhos e pego o café em cima da mesa, virando-o em um gole um tanto quanto exagerado. Não demora muito para que eu sinta sua aura se aproximando de mim. É obvio que ele notou que era eu, eu olhei demais.

Quase o desidratei de tanto secar.

— Olá ____, que surpresa te encontrar aqui! — Sua voz aveludada chega ate meus tímpanos e eu penso...

"Já agradeci a Deus hoje pela minha audição?"

— Oh, Namjoon, que grande surpresa! — Me viro no maior cinismo tentando transparecer surpresa no tom de voz. — Como você esta? —Puxo assunto e percebo Blair soltar um riso contido pela minha falsidade.

— Estou ótimo e você?

"Estou ótima, aliás vou me lembrar de agradecer pela visão também."

— Estou bem também! Na verdade estamos bem, essa é minha amiga Blair Roberts. — Apresento a mula ao meu lado que já estava ficando entediada.

— Muito Prazer senhorita, me chamo Kim Namjoon! — Estende uma das mãos na direção da loira ao meu lado e ela segura a mesma.

— Oh eu imaginava, satisfação Namjoon, o prazer é todo dela. — Sorri e aponta o dedo em minha direção.

Puta. Merda.

Eu vou matar essa mula oxigenada.

— Do que e-esta falando? Não seja ridícula. — Sinto minha cara derreter de vergonha.

— Porque não se senta conosco Namjoon? — A vagabunda descarada oferece companhia a ele.

— Claro, vou adorar conversar com vocês sobre o que a ____ andou falando sobre mim! — Puxa uma das cadeiras e percebo o seu olhar de vitória.

Mas que droga, como eu vou sair dessa situação?

— Na verdade não falei nada demais, só que nos conhecemos através do Mathew. — Faço uma cara simpática, porém sinto minhas bochechas quentes e posso jurar que estão avermelhadas.

— É, pelo menos pra alguma coisa ele tem que servir não é mesmo? — Blair solta uma risada exagerada como se fosse a maior piadista.

Faço o famoso olhar de "cala a boca" para ela que consiste em um par de olhos assustadores e uma sobrancelha arqueada.

Playing Whit Fire | Kim Namjoon 🔥 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora