══❁͡Olá meninas, é somente um bônus para vocês entenderem algo que aconteceu lá no prólogo. Olhei nos comentários que algumas leitoras já estavam suspeitando do acidente.══❁
Baviera/ Estado alemão
Alguns dias antes .Meu olhar esta fixo na imagem da mulher que se encontra, pendura e nua. Seus braços estão amarrados por correntes que estão presas no teto e apenas a ponta dos seus pés tocam o chão. Contínuo observando-a sem perder um detalhe das mudanças que se refletiam na expressão dela, uma mistura de desejo , medo e luxuria.
Meus olhos passearam sem pressa pelo seu corpo cheio de curvas, já que essa será a ultima vez. Há dois meses Alexia, se tornou a minha submissa o meu objeto de prazer, mas assim como todas as outras o meu súbito interesse acabou. Eu não sou e nunca serei um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor, pois meus gostos são muito peculiares.
Deixei os pensamentos de lado e a mulher a minha frente começou a me observar, fascinada enquanto eu me livrava das minhas roupas , libertando o meu membro grosso , ereto que pulsava descontroladamente. Segurando o vibrador e o chicote vou na direção da minha presa e assim que cheguei em sua frente, com seu corpo exposto ao meu bel-prazer . Liguei o vibrador e introduzir dentro da sua boceta, e ela logo começou a se contorcer freneticamente.
___ Que dizer alguma coisa Alexia?
___ Hum...Humm ___ os gemidos que tomaram conta do espaço eram a resposta devido aos espasmos que já tomavam conta do seu corpo.
Eu comecei a me mover em volta do seu corpo e só me detive ao parar atrás dela e no instante que o som do chicote reverberou no ar todo o corpo dela estremeceu e gemidos abafados começaram a ressoar no ambiente.
Depois do quinto golpe enquanto , ela se contorcia em meio a dor e o prazer já que o vibrador não parava de se remexer dentro dela . Meu corpo todo era tomado por uma sensação de êxtase ao ver sua pele marcada . Soltei o chicote e assim que puxei o objeto de dentro dela , suas pernas trêmulas se entrelaçam em minha cintura e sem preliminares enfiei meu pau na fenda apertada e ensopada de Alexia.
Tirei a mordaça da sua boca , enquanto meu membro estava sendo sugado por aquela bocetinha quente e molhada. Com meu o pênis enorme e latejando todo dentro dela Alexia, gritava e sussurrava para que eu aumentasse o ritmo da penetração.
___ Por favor!
___ Quem é o seu dono?
___ Você... Por favor , mais rápido.
___ É disso que você gosta sua safada. __ falei assim que aumentei o ritmo dos meus movimentos contra o seu sexo pulsante e chupava de forma voraz os seus seios, fazendo ela gritar ainda mais alto. Eu havia criado muito mais que uma submissa, um corpo que a alma já me pertencia e assim como foi com todas outras. Essa infeliz acredita que ela se tornaria a única em minha vida.
Senti todo o corpo dela vibrar enquanto se contorcia, sem se importar com a dor causada pelas algemas que estavam machucando a sua pele. As estocadas ritmadas do meu membro grosso contra as profundezas da sua intimidade eram cada vez mais forte e intensas. Ela abriu ainda mais pernas e começou a remexer os quadris com habilidade , movimentando sem parar para que o meu pênis entrasse ainda mais fundo.
Minutos se passaram e quando enfim um grito estrangulador saiu rasgando a minha garganta, meu liquido fervente a invadiu em jatos potentes.
══❁͡════❁❁͡════❁͡══
Horas mais tarde...Depois de me livrar da infeliz que desta vez não foi fácil, já que mesmo sabendo do contrato, ela criou varias expectativas. Era chegada a hora de volta para casa e encontra uma nova submissa.
___ Chefe!
Meus pensamentos foram interrompidos ao ouvir a voz do velho Santiago. O homem que conheço desde que vim ao mundo e após a morte do meu pai e ter conseguido me livrar daquela desgraçada, tomando posse de tudo que era meu. Acabou se tornando o meu braço direito.
_____ Você já tem as informações?
____ Sim! Encontrei a escola perfeita em São Francisco.
Ele me entregou o dossiê que tinha várias fotos de alunas que estudavam no lugar. Com todo meu dinheiro tudo que não precisaria era ser um professor, mas acabei me tornado um dos melhores do país,e reconhecido mundialmente. Porém há mais de dois anos vim para Alemanha.
___ Senhor!
Novamente meus pensamentos se perderam com o som da voz do homem a minha frente.
___ Temos um obstáculo, pois a escola já tem um professor e não acredito que mesmo sendo bem conceituado e considerado um dos melhores do mundo. Eles afastem Cristóvão Smith.
___ Você já sabe o que deve fazer, não importa que meios vai usar . Será nesse lugar que César Medeiros , encontrará um novo brinquedinho que depois de saciar as minhas vontades , será descartado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ṖḕḉḀḊṏṠ ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa Parte I ___Trilogia no Limite do prazer
RomantikDEGUSTAÇÃO ___concluído em 07/05/21 ᶜᵃᵖᵃ ᶠᵉᶤᵗᵃ ᵖᵉˡᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ ᵍʸˢᵃ ʳᵒᶜʰᵃ. ᵐᵒᶰᵗᵃᵍᵉᵐ ʳᵘᵃᶰᶰʸ. 🆁🅾🅼🅰🅽🅲🅴 🅓🅐🅡🅚 🅴🆁Ó🆃🅸🅲🅾 Cé𝕤𝕒𝕣 𝕞𝕖𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 é 𝕠 𝕡𝕖𝕔𝕒𝕕𝕠 𝕖𝕞 𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒 𝕙𝕦𝕞𝕒𝕟𝕒. Â𝕟𝕘𝕖𝕝𝕒 𝕤𝕠𝕦𝕤𝕒, 𝕦𝕞 𝕒𝕟𝕛𝕠. Um 𝕕𝕚...