O demônio do pecado em forma de professor estar chamando. Quero dizer o anjo .
Pelo visto os dedinhos vão se movimentar até amanhã quando vocês, vão descobrir o que esse homem é capaz de fazer. Esta mais para mafioso que professor.Contém erros ortográficos
São Francisco — CalifórniaCésar
Sentei-me na poltrona e, enquanto tomava pequenos goles da bebida que estava no copo que seguro firme em uma das mãos. Meus pensamentos voam, ou melhor, dão cambalhotas, tropeçam sobre os acontecimentos de horas atrás.
Quando cheguei naquele lugar a única certeza que eu tinha era que Santiago, havia feito uma ótima descoberta , porém nenhuma das que já tinha visto era aquilo que eu esperava. Susan , era bonita assim como várias outras que estavam no meu campo de visão no entanto, quando a imagem da aluna desleixada surgiu em minha frente o calor emanado do meu corpo se dissipou e aquela imagem me trouxe de volta a realidade. Jamais achei que ela seria o meu próximo alvo , pois quando meu olhar ficou cravado na direção da garota. Minha respiração ficou irregular, meus batimentos aumentaram no mesmo instante que uma temperatura escaldante tomou conta de todo o meu corpo. Era como se o meu lado predador estivesse assumido o controle do meu corpo já que a minha presa estava ali a alguns centímetros de distância.
Meu membro começou a pulsar freneticamente, me causando uma dor latejante , era como se o danado , assim como eu , já estivesse salivando em antecipação para devorar aquela coisinha deliciosa. Nunca fui de ter ereção de imediato ao ver somente o rosto de uma mulher, contudo essa mexeu comigo de uma forma que não sei explicar. Nem mesmo a péssima aparência ofuscava a sua beleza natural, eu fiquei tão enfeitiçado, pelo rosto angelical e aqueles olhos enormes como duas safiras , que faziam o contrate perfeito com seu belo rosto. Que perdi a noção do tempo , do espaço transcorrido e só sair do estado catatônico que me encontrava quando percebi que havia algo de errado com ela.
O que de inicio parecia um pânico visível em seu olhar, logo tomou conta de todo o seu corpo e as feições dela começaram a mudar. Somente quando a mesma levou o objeto em direção a sua boca entendi o motivo da sua expressão pavorosa.
Deixo as lembranças de lado e dou mais um gole no meu uísque enquanto a imagem do rosto dela aparecia como flashes em minha frente.
Ângela ___pronunciei seu nome com prazer. Ainda sentia impregnado em minhas narinas o cheiro da sua pureza e inocência que em breve serão roubados por mim. Ela será minha, somente minha e, entre as centenas que já tive essa é aquela que não encontrarei obstáculos , pois será uma verdadeira marionete em minhas mãos.
Sobre a mesa de madeira, o meu celular vibra. Me tirando dos meus devaneios . Olhei o nome que surgiu na tela e respiro fundo antes de atender a ligação.
— Alô.
— César, a reserva no restaurante foi confirmada.
— Excelente, Marina. Passarei no horário combinado.
— Estarei te aguardando, espero que seja pontual.
— Pode ter certeza que sim...
Minutos depois encerrei a ligação. Essa é só mais uma vadia oferecida que ostentar uma aparência de faixada na frente de todos , porém preciso manter as aparências enquanto não coloco minhas mãos em Ângela.
Na manhã seguinte...
A tentação ocorreu , mas não foi preciso nenhum esforço para vencê - la. A mulher parecia uma cadela no cio , mas a imagem daquela garota não saia dos meus pensamentos e antes que a vadia que aparenta ser santa viesse a dar o bote . Como havia planejado com Santiago , o meu celular começou a tocar e desta forma deixei a infeliz na sua casa e vim resolver um assunto que nunca nem existiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ṖḕḉḀḊṏṠ ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa Parte I ___Trilogia no Limite do prazer
RomanceDEGUSTAÇÃO ___concluído em 07/05/21 ᶜᵃᵖᵃ ᶠᵉᶤᵗᵃ ᵖᵉˡᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ ᵍʸˢᵃ ʳᵒᶜʰᵃ. ᵐᵒᶰᵗᵃᵍᵉᵐ ʳᵘᵃᶰᶰʸ. 🆁🅾🅼🅰🅽🅲🅴 🅓🅐🅡🅚 🅴🆁Ó🆃🅸🅲🅾 Cé𝕤𝕒𝕣 𝕞𝕖𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 é 𝕠 𝕡𝕖𝕔𝕒𝕕𝕠 𝕖𝕞 𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒 𝕙𝕦𝕞𝕒𝕟𝕒. Â𝕟𝕘𝕖𝕝𝕒 𝕤𝕠𝕦𝕤𝕒, 𝕦𝕞 𝕒𝕟𝕛𝕠. Um 𝕕𝕚...