══❁͡ൣ᭄✿Capitulo 48✿❁͡ൣ᭄═══

1.1K 370 723
                                    

Meta: 500 comentários
Maratona : 04/06

CÉSAR

Foram 15 anos da minha vida que unir o útil ao agradável. Não nego que meu grande objetivo sempre foi buscar no meio das minhas alunas o alvo perfeito para assim satisfazer os meus desejos  sórdidos. Contudo, sempre fui fascinado por descobrir mais sobre o comportamento das pessoas perante a sociedade ao ponto que por todo esse tempo deixei as minhas empresas aos cuidados do meu advogado , mesmo acompanhando sempre toda parte financeira.

O que jamais esperava era que ao tirar Cristóvão do meu caminho para ocupar o seu lugar. Eu estava traçando o meu próprio destino rumo a mulher que veio para quebrar as barreiras que se formaram em volta do meu coração.  Barreiras levantadas por mim quando a pessoa que  deveria me proteger por ganância só  tinha um único objetivo " acabar com a vida existência". Por culpa daquela desgraçada  eu me tornei um sádico e sentia prazer com a dor que provoca as minhas submissas . Sempre estava em um confronto interno lutando para que a razão gritasse mais alto que meu instinto selvagem. Ângela, foi um raio de luz em meio a escuridão do mundo cheio de luxúria que eu sempre vive. A  necessidade em tê-la ao meu lado vai além do desejo da carne que só busca algo para satisfação.

No entanto , com os últimos acontecimentos onde o predador já não precisa viver numa caçada em busca de mais uma presa. Resolvi que já era hora de assumir o controle das minhas empresas , embora que a principio estava receoso e até cogitei na possibilidade do anjo mudar de escola e assim ficar longe daquele fedelho e da sua prima, porém a minha mulher já mostrou que é capaz de enfrentar qualquer situação.

Quando termino de assinar os últimos documentos , meu olhar foi de encontro ao relógio no meu pulso, peguei minhas coisas e caminho em direção a porta de vidro. Depois que passei por ela e giro a cabeça para direita , fui dominado por uma  fúria incontrolável  e avancei na direção da infeliz  que estava encurralando a minha mulher. Embora estivesse a uma certa distância consegui ouvir claramente as palavras que foram ditas pela desgraçada e quando aumentei o ritmo das minhas passadas  antes que eu cogitasse em fazer algo. Acabei ficando paralisado quando a mulher que parecia está desorientada com que ouviu , saiu do transe que estava e não deu tempo  para que Marina tivesse qualquer reação , pois  rapidamente um estrondo ecoou no ambiente, quando  a mão dela atingiu em cheio o rosto da víbora.

ÂNGELA

A princípio eu fui envolvida pela dor , mas depois fiquei confusa e ao ouvir as palavras ditas por ela a raiva me dominou  e quando dei por mim, já tinha deferido um tapa em sua face  com toda força vinda através do enfurecimento  que estava  sentindo. Uma bofetada de mão aberta que fez seu rosto girar o suficiente para que a marca avermelhada  pudesse ser vista a distância. Ela por sua vez  virou  o pescoço e me encarou com os grandes olhos faiscando de ódio.

____ Sua fedelha mal...___ parou assim que o braço  que havia levantado para acertar o meu rosto foi segurado por César, e estremeço toda ao ver as feições que tomaram conta do rosto dele.

____ Se você tocar nela ,  não respondo pelo que te possa acontecer.

____ Aiiii

Gemidos de dor escaparam pelos lábios de Marina e ele por sua vez , apertava com mais força o braço dela.
Jamais o tinha visto daquela forma, era como se outra pessoa tivesse diante de mim.   Temerosa  do que pudesse vim acontecer em seguida , resolvi perdi para que  a soltasse.

___ Amor, solta ela.

Quando seu olhar encontrou o meu , ele desfez o contato.

___ Isso não vai ficar assim___ disse ela furiosa, mas antes que ele viesse a se alterar novamente eu precisa dá um basta na situação.

____ Eu sempre soube que você tinha um certo interesse nele, porém a diferença é que eu não sou uma vadia como você que continua insistindo mesmo sabendo que ele não te quer.  Eu posso ser uma fedelha como você diz, mas fui muito mais mulher que você já que sou capaz de satisfazê-lo ao ponto de não te querer e nenhuma outra. Agora na próxima vez que volta a se dirigir a mim dessa forma, não vamos resolver com palavras ou tapas e sim  na diretoria da escola. Eu posso estudar em qualquer lugar que quiser, mas você não vai consegui outro emprego nesse ramo se chegar ao conhecimento de todos o jeito como se comportou com uma aluna por puro despeito.

O rosto dela ficou vermelho e não foi pelo tapa que eu havia dado e sim porque estava possuída pela raiva.  Assim como surgiu do nada em minha frente, ela desapareceu.

___ Como você está?___ perguntou César ao ficar centímetros a minha frente.

____ Estou bem, mas agora vamos que estou com fome.

____ Minha gulosa___ falou esboçando um sorriso e juntos andando  pelo corredor que dava acesso a saída.

Momentos depois...

Quando o carro parou no jardim da mansão nem estava acreditando que ao contrário da última vez que vim a esse lugar  eu não estava envolvida pelo medo. Não iria passar pelas portas duplas,  após ter fugido de casa e sim entrar no ambiente que seria o meu novo lar .

De mãos dadas seguimos para dentro de casa e assim que adentrei o ambiente minha atenção se voltou não para Nina e sim em direção a sala de refeição assim que um cheiro delicioso invadiu as minhas narinas.

____ Pelo seu olhar já sei que está faminta___ disse Nina, segurando o riso.

____ Eu agora preciso comer por dois.___   eu  olhava para Cesar,   tentando não rir .

____  Se puxar para mãe, Marta e Augusta, vão passar o dia todo em frente ao fogão.___ desta vez eu não me aguentei e comecei a sorrir. Enquanto andamos os três para o outro cômodo.

Dois dias depois...

O sábado chegou e  tanto Nina, como os demais funcionários ganharam folga. Passamos o dia todo na piscina , momentos cheios de carícias porém já estava inquieta , pois já havia sido liberada  desde ontem  pela minha médica para ter relação , entretanto,  não passamos  do sexo oral onde o homem parecia que queria engoli a minha intimidade. Sua boca insaciável , me chupou  e sugou o meu clitóris com uma habilidade que fez um tremor intenso apodera-se do meu corpo todo e instantes depois após ter dito o meu primeiro orgasmo , veio outro em seguida e depois mais outro. Meu corpo parecia que estava flutuando e uma sensação inacreditável me envolveu .

Depois do almoço, acabei caindo no sono profundo e quando acordei não o encontrei , mas em cima da cama além de ter uma lingerie vermelha com um robe em  renda  e um par de sapatos Scarpin salto alto fino também  vermelho. Havia uma rosa branca semi-fechada e ao lado um bilhete.

" Se arrume e me encontre na masmorra da luxúria ".

" Se arrume e me encontre na masmorra da luxúria "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Próximo capítulo , liguem os ventiladores 🔥🔥

ṖḕḉḀḊṏṠ  ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa  Parte I ___Trilogia no Limite do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora