════❁͡ൣ᭄✿Capitulo 04✿❁͡ൣ᭄═══

3.3K 561 369
                                    

favor
Sem gritos
Sem desmaios
Sem aplausos
Sem empurrões
Eu chegueiiiii

══❁͡ Quando eu estou empolgada , não tem quem segure esses dedinho vorazes═❁͡

Contém erros ortográficos

São Francisco__ Cidade da Califórnia

Ângela

Passei todo trajeto de volta para casa em silêncio. Eu estava nervosa já que Alberto me informou que meus pais haviam chegado.

Entrei em casa no instante em que minha mãe descia a escada. Fiquei petrificada enquanto , ela se livrou do último degrau e olhou - me duramente  de cima a baixo ,
semicerrando os olhos,  como se me tivesse visto pela primeira vez na vida . Por fim , o silêncio foi quebrado quando ela e repeliu - me com indignação.

____Desleixada como sempre  Ângela.  Como se não me basta-se os vários  defeitos que você tem. Sempre estar muito mal vestida e agora a combinação ficou a  pior possível com esse cabel...

____ Filha!

Antes que ela terminasse de proferir suas palavras que certamente iam terminar ao dizer que tem vergonha de ter uma filha como eu o som da voz do meu pai se fez presente. Ele,  logo me envolveu em um forte abraço.

___ Eu estava com saudades pai.

____  A garotinha do papai 
está cada dia mais linda.___ disse isso e deu um beijo no meu rosto. Embora distante o meu pai sempre me tratou muito bem , eu vejo o brilho nos seus olhos quando são direcionados para mim,  ao contrário da mulher a minha frente que  nunca me deixou esquecer o quanto sua vida mudou com a minha chegada. Gisele Sousa, brasileira ,  era uma modelo que  ganhou  fama internacional, após  se casar  com o meu pai quando tinha somente 17 anos . Além de muito bonito Richard Johnson,  é um dos empresários mais rico do mundo.

A carreira da minha mãe jamais voltou a ser como era antes, e depois do meu nascimento ela praticamente se mudou para Moscou. Vive uma vida glamourosa, exuberante, cheia  de elegância e esplendor. Meus pensamentos foram interrompidos quando o som da voz dela repercutiu novamente no ambiente.

____ O almoço em breve será servido. Tome um banho e vista algo descente.

Tanto ela quanto o meu pai caminharam em direção ao escritório e  desta vez até que o sermão foi rápido, pois eu já esperava por sua reação. Coloquei o meu melhor sorriso no rosto e  comecei a subir os degraus escada.

A opinião dela de nada influência mais em minha vida , com o passar dos anos eu deixei de me fazer de vitima e dessa forma as palavras e ações da mulher que me deu a vida.  Não tem mais o mesmo efeito que tinha antes sobre mim.

Dois dias depois....

O tempo passou voando. Enquanto muitos no dia de hoje estão aproveitando para acordar mais tarde , em pleno sábado teríamos o simulado. Ontem pelo menos não tivemos a aula do professor César, o homem como professor não deixa a desejar pois dominar com perfeição cada assunto. Mas, a sala acabou se tornando um campo de guerra já que começou uma verdadeira disputa entre Susan e as outras , para ver quem será a queridinha dele entretanto, como se isso não fosse suficiente a vice-diretora virou um grude. No intervalo sempre a vejo próxima a ele,  sei que o homem é bonito mais parece que lançou um feitiço sobre todas e fui a única sobrevivente.

Dei uma última olhada no meu reflexo no espelho e embora correndo o risco de encontra a minha mãe antes de chegar até o carro não irei trocar de roupa, meu corpo minhas regras. Segurei firme a alça da mochila e deixei o cômodo, passos apressados me levam para bem longe do corredor. Respiro profundamente quando avistei a escada e antes que eu fizesse algum movimento. O som familiar ecoou no espaço .

ṖḕḉḀḊṏṠ  ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa  Parte I ___Trilogia no Limite do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora