Meta: 600 comentários
Meninas , ninguém segura vocês. Era 600 vocês colocaram quase 800 🖤🖤🖤
ÂNGELA
MEUS OLHOS FICARAM FIXOS NA DIREÇÃO DO CASAL A MINHA FRENTE, enquanto isso eles começaram a descer os degraus da escada. Embora sentindo sempre os dois longe de mim, até quando estavam por perto eu ficava imensamente feliz pelos poucos dias que ficavam em casa. Contudo, a volta deles tão repentina quando na verdade só iriam chegar na próxima semana me causou uma sensação ruim, como se toda a minha felicidade fosse se esvaindo dando lugar a uma angustia profunda , e um aperto forte em meu peito como se meu coração estivesse sendo esmagado. Fui tirada do estado de estupor que me encontrava quando senti os braços do meu pai me envolvendo , dando- me um abraço apertado. Algo que quando criança sempre fazia eu senti-me segura, mas hoje somente sinto isso quando estou nos braços de César, como se nada e ninguém pudesse me machucar.
____ Estava com saudades princesa.____ disse ele assim que se afastou um pouco.
_____ Também estava pai.
_____ Então suas alunas deram resultado?____ falou a minha mãe.
_____ Sim, mas sempre fui boa aluna.
O ar de soberba sempre presente sua expressão. No entanto, seguimos os três para sala de estar e assim que acomodei- me no estofado , coloquei minha bolsa sobre o mesmo e puxei a prova que estava dentro e estendi na direção dela.
A mulher olhava minuciosamente o documento que estava em suas mãos para logo depois um sorriso de satisfação surgir em seu belo rosto. Embora não fosse a melhor mãe do mundo, eu tinha que reconhecer que em matéria de beleza física a sua era exuberante. Entretanto , nunca em toda minha vida fiquei tão feliz ao ouvir algo dito por ela.
____ Diante do seu ótimo desempenho, vai continuar com as aulas particulares.
____ Preciso agradecê-lo___ disse o meu pai.
Meu coração pulou de alegria e transborda com tanta felicidade. Mas, se eles soubessem que as aulas só serviram para fazer a menina dá lugar a mulher que estava presa dentro dela de certo jamais me deixariam , colocar os pés na mansão Medeiros.
____ O almoço será servido___ comunicou Nina, e com um giro nos calcanhares desapareceu na mesma velocidade que havia surgido. Minutos depois nós três nos levantados e seguimos na direção da sala de refeição.
CÉSAR
A cada dia está mais difícil, deixá ir para sua casa. Ângela se tornou o mais precioso néctar , com o qual nunca me sinto saciado. Depois do simulado feito não somente da minha matéria como de várias outras em determinadas salas , foi marcado uma reunião com todo corpo docente. Minutos que deram lugar a uma hora e quando a reunião chegou ao fim já que todas as dúvidas foram esclarecidas o meu olhar ficou fixo na mulher que me encarava intensamente. Os demais começaram a se levantar e assim como o reitor deixaram o cômodo, fiquei ainda arrumando as minhas coisas e ao levantar a cabeça Marina, continuava com uma expressão de quem era a dona da situação e assim que me levantei ouço a sua voz.
____Eu preciso falar com você____ disse num tom autoritário e era chegada a hora de acerta as contas com essa vagabunda .
____ A reunião já acabou e não tenho nada a falar com você____ disse mesmo sabendo que ela iria prosseguir.
_____ Isso é o que você está dizendo, porém fiquei surpresa ao descobrir quem é a sua doce namorada.
____ Você quer mesmo continuar com esse assunto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ṖḕḉḀḊṏṠ ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa Parte I ___Trilogia no Limite do prazer
RomanceDEGUSTAÇÃO ___concluído em 07/05/21 ᶜᵃᵖᵃ ᶠᵉᶤᵗᵃ ᵖᵉˡᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ ᵍʸˢᵃ ʳᵒᶜʰᵃ. ᵐᵒᶰᵗᵃᵍᵉᵐ ʳᵘᵃᶰᶰʸ. 🆁🅾🅼🅰🅽🅲🅴 🅓🅐🅡🅚 🅴🆁Ó🆃🅸🅲🅾 Cé𝕤𝕒𝕣 𝕞𝕖𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 é 𝕠 𝕡𝕖𝕔𝕒𝕕𝕠 𝕖𝕞 𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒 𝕙𝕦𝕞𝕒𝕟𝕒. Â𝕟𝕘𝕖𝕝𝕒 𝕤𝕠𝕦𝕤𝕒, 𝕦𝕞 𝕒𝕟𝕛𝕠. Um 𝕕𝕚...