═══❁͡ൣ᭄✿Capitulo 23✿❁͡ൣ᭄═══

2K 422 362
                                    

Contém ___ erros ortográfico

Capítulo dedicado as darkianas que vivem com fogo as alturas 🔥🔥. Victoria, Cris, Mirian e Alana.

Agradecimento a minha lindona Ruanny , pela imagem abaixo.

Agradecimento a minha lindona Ruanny , pela imagem abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÂNGELA

QUANDO FIQUEI CENTÍMETROS DE DISTÂNCIA DELE , o timbre da sua voz ecoou meio rouco e de certa forma sensual , fazendo com que eu olhasse imediatamente para aquela bela fisionomia, detendo-me em cada pedaço de seu corpo.

____ Fique de joelhos___ disse no tom de voz calmo , porém autoritário.

Com os olhos fixos na direção das suas mãos que seguravam a anaconda imensa e faminta que exibia veias saltadas e latejantes ao seu redor, um único pensamento se fez presente em minha cabeça e diante daquilo permanece firme em pé. O homem a minha frente como se lesse a minha mente declarou.

____Ângela, você não vai colocá-lo em sua boca. Não hoje.___ o safado esboçou um meio sorriso, mas a sua expressão voltou a ficar seria. Agachei-me e meus olhos repousarem no seu membro majestosamente ereto e pulsante, que fez seus sentidos girarem.

____ Só quero que o tenha em suas mãos, que sinta o quanto ele pulsar fortemente em busca de um alívio que só você é capaz de lhe proporcionar.

César pegou um tubo que estava ao seu lado , até me perguntei de onde havia saido aquilo . Ele passou um pouco de lubrificante em minhas mãos e depois de se livrar do objeto conduziu minhas mãos lentamente até o seu pênis e foi guiando-as em movimentos de cima para baixo e baixo para cima em torno do seu membro quente . Instantes depois , ele abandonou as minhas mãos e sozinha comecei massagear , acariciando lentamente toda extensão do seu cumprimento até chegar na cabeça rosada e brilhante.

Gemidos abafados saíam da sua boca e a cada movimento seu pênis crescia e ficava cada vez mais duro. Aquela imagem fez alguma coisa profundamente primitiva queimar em meu interior e o calor veio crescendo de dentro pra fora e uma ânsia louca de me esfregar nele. De certo aquele homem tinha o dom em saber o que se passava em minha mente , pois quando seus olhos carregados de desejo encontraram os meus ele disse entre sussurros.

___ Venha! ___ falou batendo com uma de suas mãos em sua perna direita como sinal para que eu me levanta-se e sentasse em seu colo. Sem parar para pensar em mais nada, levanto- me . Ele me puxou pela mão e eu sentei em seu colo, ficando de frente para ele com as pernas escancaradas e o corpo grudado no seu de modo que sentisse a potência da sua ereção pressionada contra o meu sexo que estava palpitando violentamente.

Meu lado sensato ainda gritou alto como um último alerta para que eu saísse dali, mas eu havia chegado muito longe e estava disposta a aprender o que ele tinha para me ensinar. César abaixou a cabeça colocando a boca na altura dos meus seios e sem delongas abocanha o meu mamilo intumescido, enquanto com uma das mãos aperta o outro seio. Ansiosa e embriagada de desejo comecei a me esfregar contra sua ereção enquanto, ele chupava os meus seios como se estivesse mamando neles.

ṖḕḉḀḊṏṠ  ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa  Parte I ___Trilogia no Limite do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora