Meta: 400 comentáriosÂNGELA
Chegamos na sala e assim que nos acomodamos a comida começou a ser servida. Meus olhos caíram sobre as travessas de porcelana que foram colocadas em cima da mesa.
____ Sei que está acostumada com pratos mais sofisticados e leves , mas ...
____ Está tudo perfeito___ disse sem dá tempo dele terminar de falar.
____ Podemos comer agora, como você mesmo supôs eu estou faminta. ____ disse já colocando três conchas de arroz, depois duas de feijão , dois pedaços de bifes suculentos , salada e bastante batata frita. Dali em diante a calmaria só fui interrompida pelo som dos talheres, pois em questão de minutos eu devorei aquele prato de pedreiro e acabei repetindo. Quando me dei por satisfeita ao levantar a cabeça ele tinho um sorriso cínico no rosto.
____ Como alguém tão magra pode comer tanto?
Um pensamento passou de de supetão e as palavras mantiveram-se na beirada da minha língua e quando dei por mim, acabaram por escaparem nem dando-me tempo de contê-las.
____ Da mesma forma que uma anaconda gigante coube na minha grutinha.
Senti minhas bochechas queimarem de vergonha. Enquanto ele estava se acabando de sorrir e para disfarçar eu perguntei.
____ O que faremos agora?
____ Acabei não perguntando. O que disse em sua casa para poder vim até aqui?
____ A filha de Nina, sofreu um acidente e dei folga a ela para ficar lhe acompanhando. Então, eu acabei por dizer a Marta que ia almoça com uma amiga.
___ Então eu sou uma amiga ?
____ Fui a única coisa que veio em minha mente.
Assim que eu termino de proferir as palavras meu celular que estava em cima da mesa , começou a vibrar. Meu coração disparou ao ver o nome do meu pai no visor do aparelho.
____ O que foi , anjo?
____ É o meu pai.
Sem delongas , atendi a ligação.
____ Oi, pai.
____ Princesa , liguei para casa e Marta disse que você havia saido.
____ Sim, vim ao shopping com uma amiga e estamos almoçado juntas.___ me recrimino mentalmente por está mentindo.
____ Sua mãe gostou em saber que enfim, começou a fazer amizades e principalmente ao ouvir que está no shopping.
Só podia ser dona Gisele. Novamente uma ideia passou pela minha cabeça e não sei qual seria a reação de César ao ouvir o que eu estava prestes a dizer.
____ Ela me convidou para dormir na casa dela, mas não dei a resposta já que ia perguntar a vocês.____ disse com os olhos cravados no rosto do homem que tinha uma expressão indecifrável.
O silêncio se fez presente do outro lado da linha e quando a calmaria foi interrompida. Foi o som da voz da minha mãe que ecoou .
____ Até que fim você começou a fazer coisas que meninas da sua idade fazem. Eu te dou autorização e aproveite para aprender com a sua amiga a se vestir de forma mais elegante e ser mais popular. Não esqueça de está em casa antes das nove da manhã, agora preciso desligar.
A mulher encerrou a ligação sem nem me dá tempo de dizer mais nada. Minha atenção se voltou para o homem que continua me encarando com um olhar que eu não sei decifrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ṖḕḉḀḊṏṠ ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa Parte I ___Trilogia no Limite do prazer
RomanceDEGUSTAÇÃO ___concluído em 07/05/21 ᶜᵃᵖᵃ ᶠᵉᶤᵗᵃ ᵖᵉˡᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ ᵍʸˢᵃ ʳᵒᶜʰᵃ. ᵐᵒᶰᵗᵃᵍᵉᵐ ʳᵘᵃᶰᶰʸ. 🆁🅾🅼🅰🅽🅲🅴 🅓🅐🅡🅚 🅴🆁Ó🆃🅸🅲🅾 Cé𝕤𝕒𝕣 𝕞𝕖𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 é 𝕠 𝕡𝕖𝕔𝕒𝕕𝕠 𝕖𝕞 𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒 𝕙𝕦𝕞𝕒𝕟𝕒. Â𝕟𝕘𝕖𝕝𝕒 𝕤𝕠𝕦𝕤𝕒, 𝕦𝕞 𝕒𝕟𝕛𝕠. Um 𝕕𝕚...