Por favor!
sem gritos
sem desmaios
sem aplausos
sem empurrões
Eu chegueiiiiiA partir de hoje iremos iniciar uma jornada e descobrir os pecados mais íntimos.
Vamos pecar meninas?
Contém___ erros ortográficos
São Francisco / Cidade da CalifórniaÂngela
___ Pronto. ___ disse a cabeleireira da minha mãe.
___Obrigada, Sarah.
___ Você fica linda de qualquer jeito Ângela. Com esse rosto angelical qualquer corte ficaria bom.
Meu olhar ficou fixo no meu reflexo no espelho e ao ver o resultado . O sorriso brotou em meu rosto, afastando a tristeza.
Algum tempo depois...
De banho tomado e arrumada , deixei o meu quarto e no instante que cheguei na sala Nina, apareceu no meu campo de visão. Como eu já esperava era hora dela se manifestar já que quando liguei informando o ocorrido sua primeira reação foi ir com o senhor Alberto, ao meu encontro.
____ Eu irei ligar para os seus pais . Aqueles delinquentes precisam ser punidos.
___ Já passou Nina. Sem querer acabaram me fazendo um grande favor. Agora não preciso ter tantos cuidados com os meus cabelos.
___ Ângela eu te conheço desde que veio ao mundo. Eu criei você e sei o quanto é forte, porque aceita tudo isso?
___ As pessoas que fazem isso tem o coração vazio. Acham que intimidando o próximo vão se tornar mais fortes. Mera ilusão, pois agora podem esta rodeados daqueles que chamam de amigos, porém sempre acabam sozinhos.
Continuo andando em direção a cozinha e antes de desaparecer da vista dela. Voltei a falar.
____ Você me disse uma vez que eu deveria aprender a andar antes de correr. Então tudo tem o seu tempo para acontecer.
Dois dias depois...
Dessa vez eu pulei cedo da cama, antes mesmo que o barulho ensurdecedor do despertador preenchesse o ambiente ou Nina, viesse ao meu quarto. Não conseguia entender o motivo, pois desde ontem estava tão angustiada e com uma sensação de inquietude.
Com passadas largas deixei o cômodo e ao passar pelo corredor encontrei a mulher que certamente ia em buscar de me despertar.
___ Ângela!___ disse assustada ao se deparar comigo.
___ Bom dia , Nina.
___ Tinha alfinetes em sua cama ? Nunca acordou tão cedo.___ disse sorrindo.
___ Estava sem sono
___ Vamos! Hoje tem panquecas.
___ Oba.
Começamos a caminhar em direção ao primeiro andar da casa e minutos depois já estava sentada me deliciando das gostosuras que estão em minha frente. Se minha mãe soubesse certamente , eu passaria dias seguindo aquela dieta que ela insistir em impôr e tanto Nina como Marta , poderiam até perder o emprego por não obedecerem suas ordens. Quando me dei por satisfeita me levantei e fui até o meu quarto pegar a minha mochila , mas antes de ir em direção ao carro que já estava me aguardando me detive ao ouvir a voz que ressoou a minha volta.
___ Angela!
___ Aconteceu algo Nina?
____ Pensei que trocaria de roupa. Filha você já tem 17 anos não seria melhor se vestir como as meninas da sua idade? Até as minhas roupas parecem mais juvenis que a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ṖḕḉḀḊṏṠ ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa Parte I ___Trilogia no Limite do prazer
RomanceDEGUSTAÇÃO ___concluído em 07/05/21 ᶜᵃᵖᵃ ᶠᵉᶤᵗᵃ ᵖᵉˡᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ ᵍʸˢᵃ ʳᵒᶜʰᵃ. ᵐᵒᶰᵗᵃᵍᵉᵐ ʳᵘᵃᶰᶰʸ. 🆁🅾🅼🅰🅽🅲🅴 🅓🅐🅡🅚 🅴🆁Ó🆃🅸🅲🅾 Cé𝕤𝕒𝕣 𝕞𝕖𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 é 𝕠 𝕡𝕖𝕔𝕒𝕕𝕠 𝕖𝕞 𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒 𝕙𝕦𝕞𝕒𝕟𝕒. Â𝕟𝕘𝕖𝕝𝕒 𝕤𝕠𝕦𝕤𝕒, 𝕦𝕞 𝕒𝕟𝕛𝕠. Um 𝕕𝕚...