Contém erros ortográficos
Ângela
Meu coração pulsava com tanta força que podia senti - lo querendo atravessar o peito. Minha respiração ficou acelerada, as minhas pernas fracas e a impressão que eu tinha era que, a qualquer momento, cairia no chão. Jamais imaginei que o amigo do meu pai fosse justamente o professor César.
Perdi a noção de espaço e do tempo. Ele me olhava da cabeça aos pés, como se estivesse apreciando a imagem a sua frente , estremeci sentindo a pele de todo o meu corpo se arrepiar e quando sai do momento de estupor em que me encontrava, as minhas pernas que antes estavam pesadas demais sob meus joelhos. De repente, voltaram ao normal me fazendo prosseguir.
Eu andava com meus passos vacilantes, sob o olhar de reprovação da minha mãe já que mudei uma das peças de roupa que ela havia escolhido. Como se eu fosse usar aquela blusa cropped que me deixou com a sensação de está pelada e ainda ter que passar aquele spray fixador nos meus cabelos. Meus pensamentos foram interrompidos quando me livrei do último degrau e pela aparência visível da minha mãe sabia que estava incomodada com o que eu estava vestindo , mas sendo quem é não manteve sua boca fechada e as palavras duras logo foram proferidas.
___ Como sempre desleixada , seu cabelo está todo desalinhado e porque não passou uma maquiagem para esconder essa pele pálida e sem vida?
Eu não consigo explicar , mas embora já soubesse da sua possível reação aquilo me incomodou de tal forma que sentir algo me queimando por dentro e desta vez foi o som da minha voz que reverberou no ar.
___ Achei que era somente um jantar e não que estariam dando uma festa.
Gisele olhava fixamente para mim, aparecem veias saltadas no seu pescoço e sua mandíbula se contraiu. Um silêncio constrangedor se fez presente , seus olhos revelaram toda a raiva que revolvia sua alma no entanto, a calmaria que parecia não ter fim foi rompida pelo barulho da voz do meu pai.
___ Filha, este é César . Um velho amigo.
____ Prazer em revela Ângela___ falou me estendo um dos braços em minha direção. Um tanto hesitante, segurei a sua mão e o contato do seu toque fez uma onda escaldante paira sobre mim. Por alguns instantes, tamanha proximidade me impediu de pensar com clareza, pois a energia poderosa que veio dele me deixava confusa e temerosa, como se estivesse encurralada dentro de um lugar fechado e o ar se tornava cada vez mais escasso. Volto a realidade no momento em que ouço o som da voz da minha mãe e rapidamente puxei a minha mão.
___ Vocês se conhecem?
Antes que eu viesse a responder o som grave da voz dele se fez presente.
___ Sim. Ângela é uma das minhas alunas. Eu só não imaginava que ela fosse justamente a filha de vocês.
____ César não sabia que você continuava lecionando , embora sempre foi desde o tempo da faculdade o melhor aluno da classe.___ disse o meu pai, mas foi as palavras ditas por Gisele, que novamente se tornaram o centro da atenção de todos.
___ Nunca entendi como um homem tão rico pode ocupar seu tempo dando aulas para adolescentes. Conviver com uma já é difícil imagina centenas deles.
___ Como você mesma disse dinheiro é algo que tenho em abundância, porém o importante e fazer aquilo que se gosta e nos da prazer. Sempre foi fascinado por descobrir mais sobre o comportamento humano. Acredito que por de trás de uma sociedade que vive de aparências sempre tem segredos obscuros.
Eu tive a leve impressão que as palavras dele deixaram minha mãe um tanto desconcertada. Mas, o clima que ficou um tanto pesado se desfez assim que Nina , surgiu no cômodo avisando que o jantar seria servido. Todos seguimos em direção a mesa de refeição que certamente estaria cheia daquelas comidas que minha mãe acha tão chique. Eu trocaria tudo sem hesitar por um farto prato de arroz, feijão e bife.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ṖḕḉḀḊṏṠ ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa Parte I ___Trilogia no Limite do prazer
RomanceDEGUSTAÇÃO ___concluído em 07/05/21 ᶜᵃᵖᵃ ᶠᵉᶤᵗᵃ ᵖᵉˡᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ ᵍʸˢᵃ ʳᵒᶜʰᵃ. ᵐᵒᶰᵗᵃᵍᵉᵐ ʳᵘᵃᶰᶰʸ. 🆁🅾🅼🅰🅽🅲🅴 🅓🅐🅡🅚 🅴🆁Ó🆃🅸🅲🅾 Cé𝕤𝕒𝕣 𝕞𝕖𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 é 𝕠 𝕡𝕖𝕔𝕒𝕕𝕠 𝕖𝕞 𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒 𝕙𝕦𝕞𝕒𝕟𝕒. Â𝕟𝕘𝕖𝕝𝕒 𝕤𝕠𝕦𝕤𝕒, 𝕦𝕞 𝕒𝕟𝕛𝕠. Um 𝕕𝕚...