Contem ___ erros ortográficos
Capitulo dedicado para minha darkiana linda do grupo do whatsapp Joelma.
São Francisco/ Califórnia
ÂNGELA
Caminho pelo corredor indo até o meu quarto. Um sorriso de orelha a orelha tomou conta do meu rosto, pois se tem algo que eu gosto muito nessa vida é comer e hoje Marta, caprichou no almoço . Comi até a minha barriga doer, e também tomei quase a metade da jarra de suco de laranja com morango, estava bastante delicioso.
Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro, instantes depois já havia tomado banho e vestir um conjunto bem confortável e fui deitar-me. Já estava decidido e não voltarei na casa daquele homem, pois posso muito bem estudar sozinha sem precisar dos seus conhecimentos de sexualidade.
Abrir a pagina do livro escrito pela ginecologista Dra.Lilian Fiorello, e meus olhos passeiam pelas palavras contidas na página sobre sexualidade humana " Se ao ouvir a palavra sexualidade , você logo pensa em sexo , coito, genitalidade...." . De repente me vi divagando nas recordações da noite anterior , por mais que eu tentasse concentrar minha atenção no que estava escrito , comecei a ficar inquieta. Meu coração batia descompassado e em vez de letras foi as imagens que ficaram guardadas em minhas lembranças que surgiram no centro da pagina.
Meus olhos se arregalam, minha respiração ofegante e podia ver nitidamente o homem que se tornou o meu maior pesadelo , meu grande tormento em cima de mim. Sugando o meu ventre com grande entusiasmo, fazendo um calafrio ultrapassar a minha pele e atingir os meus ossos. Parecia tão real que sinto o meu corpo se aquecer e quando aquelas orbitas no azul cristalino me encararam o choque da realidade me atingiu como um soco no estômago. Fechei meus olhos rapidamente tentando empurrar aquela tentação direto para escuridão quando soltei o livro, puxei o cobertor e depois de longos minutos acabei dormindo.
Horas depois...
____ Ângela! Ângela! Acorda filha!Meus olhos se abriram diante daquele comando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ṖḕḉḀḊṏṠ ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa Parte I ___Trilogia no Limite do prazer
RomanceDEGUSTAÇÃO ___concluído em 07/05/21 ᶜᵃᵖᵃ ᶠᵉᶤᵗᵃ ᵖᵉˡᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ ᵍʸˢᵃ ʳᵒᶜʰᵃ. ᵐᵒᶰᵗᵃᵍᵉᵐ ʳᵘᵃᶰᶰʸ. 🆁🅾🅼🅰🅽🅲🅴 🅓🅐🅡🅚 🅴🆁Ó🆃🅸🅲🅾 Cé𝕤𝕒𝕣 𝕞𝕖𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠𝕤 é 𝕠 𝕡𝕖𝕔𝕒𝕕𝕠 𝕖𝕞 𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒 𝕙𝕦𝕞𝕒𝕟𝕒. Â𝕟𝕘𝕖𝕝𝕒 𝕤𝕠𝕦𝕤𝕒, 𝕦𝕞 𝕒𝕟𝕛𝕠. Um 𝕕𝕚...