════❁͡ൣ᭄✿Capitulo 02 ✿❁͡ൣ᭄═══

3.3K 510 249
                                    

Por favor
Sem gritos
Sem desmaios
Sem aplausos
Sem empurrões
Eu chegueiiiii

══❁͡ Louca para passar dos 5 primeiros capítulos para vocês terem umas aulas de verdade🔥
Contém erros ortográficos

São Francisco__ Cidade da Califórnia

Ângela

Quando surgir na porta da sala como sempre todos os olhares foram direcionado em minha direção. Susan com seu grupinho mantinham o olhar cravado em meus cabelos, ostentando um esboço de sorriso no rosto.  A cada passo que dava sentia como se os meus membros inferiores tivessem grudados no chão, pois estava cada vez mais difícil me mover e no instante que passei perto dela um sorriso cínico surgiu em sua face.

Depois que  acomodei-me em uma das cadeiras a voz grave do homem que certamente era o substituto do professor Cristóvão ecoou no espaço. Mas, no momento que ele iniciou a sua aula e o som da voz enjoativa de Susan se fez presente . Minha respiração se tornou escassa, meu coração batia num ritmo alucinante ,minha garganta estava ardendo, tamanho  era o nó que se formou ao ouvir as palavras que estavam sendo proferidas por ela. Imediatamente como prevenção peguei minha bombinha de ar . Se minha lingua antes estava presa ou enrolada pela revolta que cresceu dentro de mim, agora ela estava mais solta e livre que antes, pois mal se aquietou dentro da minha boca e assim que me levantei comecei a falar sem parar.

Contudo, quando meus olhos ficaram fixos no rosto do homem a minha frente, um calafrio me subiu pela espinha, congelando meus ossos e fazendo com que meus pulmões ficassem em chamas e estava difícil respirar. A sensação que eu tinha , era que logo o meu coração iria saltar do meu peito e a minha única reação foi levar o objeto que estava na minha mão direita de encontro a minha boca .

Quando minha respiração voltou ao normal. Um desafio silencioso se fez presente, segundos, minutos... Eu não sei dizer, porque para mim parecia uma eternidade e o homem parado a minha frente continuava me observando, parecia ler minha alma. Meu corpo todo estremeceu assim que sua boca entreabriu - se e o som da sua voz ressoou a minha volta.

— Qual é o seu nome?

A resposta veio logo em seguida e não foi dada por mim.

—Ela é a nossa freirinha da sala — falou Susan no tom sarcástico.

As feições do professor logo mudaram, por uma fração de segundos eu tiver a impressão de que ele ficou com raiva , como se estivesse se controlando , pois dava para ver como sua mandibula se contraia, mas logo uma postura autoritária se fez presente e os olhos atentos que me analisavam ganharam outra direção, sua voz grave, num tom rude se fez presente.

— Senhorita Susan, se limite somente a responder algo quando for direcionado a você. — o rosto dela ficou vermelho devia esta corroendo-se de raiva. Então no fio de voz acabei dizendo o meu nome.

— Ân... Ângela.

Aquele par de orbitas azuis feito lagoa pacifica, novamente me encarou e em seguida se moveu continuando com sua aula. Minutos depois quando o barulho familiar ecoou dentro do ambiente todos começaram a se levantar já que a próxima aula seria no laboratório de biologia. Com o material em mãos comecei a caminhar , quando levantei a cabeça, talvez fosse só fruto da minha imaginação, mas seus olhos demostravam luxúria , desejo já que era semelhante ao olhar dos homens do restaurante que fui com os meus pais quando minha mãe me obrigou a vestir uma daquelas roupas que realçavam todas as curvas do meu corpo, parecia um tigre pronto para atacar sua presa"Eu".

    ════❁════❁═══❁════❁

Gritos e sussurros ecoam a minha volta. Depois do terceiro horário todos vieram para a cantina . Fiquei no meu cantinho, olhando as fotos que os meus pais tinham enviado até o momento que a calmaria se fez presente por alguns segundos , despertando a minha total atenção. Entretanto , logo descobrir o motivo de tanto silêncio já que todos estavam a observar o professor Medeiros e a vice- diretora Marina , que surgiram no ambiente. Eles dois formam um belo casal, dá para notar no olhar dela o quanto estava radiante algo que jamais havia visto já que a mulher sempre teve uma expressão fechada , parecia estar sempre zangada.

      ════❁ horas depois...════❁

Assim que o carro passou pelo grande portão da minha casa , coloquei a bíblia que estava lendo dentro da mochila e no instante que o veículo parou e a porta foi destrava. Sair indo em direção a entrada principal  já que os ruídos vindo do meu estômago estavam me incomodando .

— Nina, cheguei onde você está?

—Estou aqui na cozinha, Angel.

Corri até lá, e avancei na direção do fogão,tirei a tampa de uma das panelas  já sentindo o cheiro delicioso da comida invadir minhas narinas.

—Vai lavar as mãos mocinha. Marta já vai arrumar a mesa.

Antes de lavar as minhas mãos me manifestei.

— Vou comer aqui mesma na cozinha com vocês.

—  Você sabe que isso vai contra as regras da sua mãe.— Eu me virei na direção da mulher que já estava com alguns pratos em suas mãos.

— Quando vocês vão entender que eu também sou dona de tudo isso. As regras da minha mãe são para serem seguidas quando ela estiver aqui já que isso é uma raridade. Então vamos segui as minhas e eu digo que vamos todos comer juntos.

— Você é tão diferente da sua mãe.

— Devo isso a você por ter me criado tão bem e me ensinado que todos somos iguais . Agora vamos comer que estou faminta.

Nos instantes seguintes , estava a fazer uma das coisas que mais gosto " comer ", porém desvio minha  atenção do meu prato para Nina.

— Como foi o primeiro dia de aula?

—  Todas estavam suspirando pelo professor novo.

—Deve ser bonito , então.

— De fato sim, parece aqueles modelos das revistas da minha mãe, mas o professor César Medeiros deve ter por volta de uns 40 anos e tem idade para ser o pai de qualquer uma aluna daquele lugar. Não sei como podem ter interesse nele.

— Filha , você ainda é tão nova quando a atração é fatal despertando os desejos da carne, não se tem idade. Mas, de fato deve ser só uma fantasia de aluna por um professor bonito já que um homem na posição dele , jamais terá olhos maliciosos para qualquer uma de vocês.

Nina assim como eu voltou a comer e o silêncio reinou a nossa volta. Entretanto, suas palavras martelam em minha mente e lembrei de como Susan e até mesmo a senhora Marina , estavam encantadas pelo professor Cesar, porém o meu corpo jamais será mais forte que a minha mente. Esse mundo de luxúria e desejos profanos não vão fazer parte da minha vida.

 Esse mundo de luxúria e desejos profanos não vão fazer parte da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ṖḕḉḀḊṏṠ  ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa  Parte I ___Trilogia no Limite do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora