═══❁͡ൣ᭄✿Capitulo 32✿❁͡ൣ᭄═══

1.5K 426 654
                                    

Meta : 400 comentários

CÉSAR MEDEIROS

___ Bom dia professor, posso entrar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ Bom dia professor, posso entrar?

____ Alunos que chegam atrasados merecem punição. Vocês todos podem sair da sala , agora!

Obedecendo a minha ordem todos, começaram a se levantar e instante depois a sala ficou completamente vazia. Toda minha atenção ficou direcionada para a mulher em frente a porta que me encarava com um olhar desafiador. Porém, antes que eu me levantasse e fosse até onde a atrevida estava e desse o castigo que ela merece. Com passos cautelosos, ela começou a andar em minha direção e só parou ao ficar centímetros de distância de mim.

___ O senhor vai mesmo me castigar mestre?___Ela mordeu o lábio inferior com a intenção de disfarçar o nervosismo e aquilo fez o meu pau reagir imediatamente. Num pulo fiquei de pé.

____ Ângela, se você soubesse o quanto fica mais provocante quando morde o lábio assim e minha única vontade é fodê-la até que você não sinta mais suas pernas.

No momento seguinte, joguei tudo que estava em cima da minha mesa no chão e em seguida , coloquei o anjo deitada sobre a mesma. Lentamente, minhas mãos deslizaram por suas coxas e pousaram sobre sua boceta carnuda. Gemidos logo ecoaram no espaço quando por cima da sua calcinha comecei a mover um dos meus dedos em círculo, massageando o seu clitóris. Enquanto o meu pau parecia que ia estourar dentro da cueca a safada com rosto de anjo começou a se contorcer o que me incitou a retirar a sua calcinha e assim que ela abriu as pernas tive a visão privilegiada da sua vagina excitada . Sem mais delongas me abaixei para logo depois colocar a cabeça , entre suas coxas , enfiando a língua em sua bocetinha deliciosa e como um animal faminto comecei a sugar , chupar e explorar cada centímetros do paraíso que em vez de ser a minha salvação se transformou na minha perdição. Minutos se passaram e eu continuo a me deliciosa do fruto que antes era proibido , mas que agora me pertencia e para sempre seria somente meu.

____ Por favor ! Eu quero vo...você.

____ Vou adorar ouvi-la gemendo sob mim e assim que o safado que está quente como chamas do inferno, passar pelas portas do paraíso e tiver todo enfiado dentro de você. Todos saberão que você me pertence ao ouvir os gritos que vão ultrapassar as paredes deste lugar.

____ Eu quero agora.

Diante daquele perdido , levei uma de minhas mãos até o zíper da minha calça e quando estava prestes a abri-la o som que ressoou novamente a minha volta me trouxe de volta a realidade.

____ Professor!

Meus olhos passeiam rapidamente em volta do lugar e todos estavam com o olhar cravado na direção da porta . Que diabos estava acontecendo comigo , toda essa abstinência sexual está me levando ao caminho da inlucidez.

____ Sim , Ângela.

Assim como os demais , eu estava a observar a garota que se movia pela sala em direção a sua cadeira. Uma verdadeira perfeição em forma de mulher no entanto, senti a raiva percorrer em minhas veias ao ver os diversos olhares famintos em sua direção e quando ela se sentou percebi o jeito com que aquele fedelho a olhava. A pedra bruta acabou se transformando no mais precioso diamante.

ṖḕḉḀḊṏṠ  ÍṆṮḭṁṏṠ ___ A submissa  Parte I ___Trilogia no Limite do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora